Jânio Nunes leva espetáculo O Andarilho para o 5º Santa Maria Sesc Circo

Santa Maria Sesc Circo - Foto Ronald Mendes

Santa Maria Sesc Circo – Foto Ronald Mendes

 

O artista Jânio Nunes, de Caxias do Sul, participou nesta semana da 5ª edição do Santa Maria Sesc Circo. O festival contou com o espetáculo O Andarinho em duas apresentações que encantaram o público. Nos dias 26 e 27 de novembro, Nunes esteve nas escolas municipais de Ensino Fundamental São Carlos e Fontoura Ilha para levar cultura e diversão aos alunos. O espetáculo conta a história de um palhaço que resolve mudar e andar pelo mundo carregando apenas uma mala. Por meio da música e da palhaçaria, ele convida ao público a instigar seus sentidos.

Com seis dias de arte, o Santa Maria Sesc Circo apresenta até domingo, dia 1º de dezembro, 19 espetáculos em 36 sessões gratuitas de artistas do Rio Grande do Sul e de outros Estados brasileiros. O evento é promovido pelo Sistema Fecomércio-RS/Sesc e Prefeitura Municipal, com patrocínio da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) e apoio do Museu de Arte de Santa Maria e Mercado Público de Santa Maria. Mais informações no site: www.sesc-rs.com.br/sesccirco.

Santa Maria Sesc Circo - Foto Ronald Mendes

Santa Maria Sesc Circo – Foto Ronald Mendes

Sobre o Santa Maria Sesc Circo – O Santa Maria Sesc Circo preconiza os fazeres circenses contemporâneos, a valorização de talentos locais, bem como a integração com grupos do Estado e do País, valorizando os aspectos sociais, econômicos e culturais que circundam a arte do circo. O evento vem se consolidando como um grande encontro dos fazeres do circo, proporcionando momentos de bate-papo entre artistas e incentivo à produção, e representa a essência do Sesc/RS no sentido da promoção do bem-estar das comunidades com momentos de lazer, cultura e entretenimento.

FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...