Último Terça Cult de 2019, promovido pelo Recreio da Juventude, de Caxias do Sul, trará o espetáculo Elas cantam Roberto Carlos

Roberto_Carlos_Wikipedia, Divulgação

A voz e o talento inconfundível do rei, Roberto Carlos, embalarão a última edição de 2019 do projeto Terça Cult, promovido pelo Recreio da Juventude, de Caxias do Sul. O espetáculo Elas cantam Roberto Carlos, produzido pelo músico caxiense Dan Ferreti, ocupará os salões da sede social da agremiação (Rua Pinheiro Machado, 1.762, Centro), dia 3 de dezembro, a partir das 20h.

Sucessos marcantes como Emoções, As curvas da Estrada de Santos, Como é grande o meu amor por você, Detalhes e Além do Horizonte, integram o repertório, que ganhará interpretação das artistas caxienses Fran Duarte, Rhaysa Santos e Camila Dengo.

O Terça Cult será aberto ao público e os ingressos, no valor de R$ 5,00, podem ser adquiridos nas Sedes Campestres Juventude (Rua Atílio Andreazza, 3.525, Bairro Sagrada Família), Guarany (Rua Fúlvio Minghelli, 713, Bairro São Leopoldo) ou pelo aplicativo do Recreio da Juventude. Mais informações pelo fone (54) 3028-3555.

 

SERVIÇO:

O que: Terça Cult – Elas cantam Roberto Carlos, com produção de Dan Ferreti

Onde: Sede Social do Recreio da Juventude

Rua Pinheiro Machado, 1.762, Bairro Centro, Caxias do Sul

Quando: 03 de dezembro de 2019, terça-feira, às 20h

Entrada: R$ 5,00 (pelo APP e secretarias do Recreio da Juventude)

 

Imagem: Roberto Carlos | Wikipedia, Divulgação

FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...