Decorada para o Natal, Garibaldi conta com colaboração da comunidade

Decoração de Natal - Ana Biondo

Decoração de Natal – Ana Biondo

O Centro Histórico, rua Buarque de Macedo e avenida Independência, algumas das vias de maior circulação da cidade, já receberam a ornamentação natalina, com pinheiros e bolas decorativas, além das luzes que serão acesas nesta quarta-feira, dia 27, antes do Desfile Inclusivo de Natal da APAE.

“Este ano a decoração de Natal foi expandida na avenida Independência, a pedido dos comerciantes da região”, conta o secretário municipal de Turismo e Cultura, Paulo Salvi. “Estamos recebendo muitos elogios pela novidade, mas precisamos do auxílio de todos para manter nossa cidade bonita e decorada”, acrescenta.

Esta terça-feira, dia 26, amanheceu sem duas das árvores de Natal que foram colocadas desde a última sexta-feira nos canteiros da Independência.

Decoração Natalina Garibaldi - Crédito Carina de Borba

Decoração Natalina Garibaldi – Crédito Carina de Borba

“Lamentamos profundamente que isso tenha acontecido, porque a decoração é feita com recursos públicos para que toda a comunidade e visitantes possam apreciar. Então reforçamos o pedido de que todos ajudem a cuidar para que não haja mais furtos ou depredações, tudo foi montado com muito carinho para deixar Garibaldi festiva e acolhedora para todos”, enfatiza Salvi.

A entrada da Capital Brasileira do Espumante ainda conta com taças iluminadas, mais uma inovação na decoração também alusiva à celebração de Ano Novo.

“Os pinheirinhos da avenida direcionam para nosso Centro Histórico, onde as estrelas representam a alegria e a nova cor dos tecidos remetem ao ambiente vintage e aos espumantes”, explica o secretário.

O acendimento das luzes natalinas na Buarque de Macedo e o Desfile Inclusivo de Natal da APAE marcarão o início da programação do 22º Natal Borbulhante, que reunirá atrações culturais até o dia 3 de janeiro, com o tema “Experimente essa emoção!”.

FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...