Natal Solidário promovido pela Prolar em parceria com a Happy Day Festas busca arrecadar brinquedos, camisetas e produtos de higiene e beleza

Natal_Solidario00

Prolar Imobiliária Inteligente se uniu à Happy Day Festas na ação Natal Solidário para tornar o Natal das crianças e adolescentes das casas lares de Caxias do Sul mais alegre e feliz a partir de gestos de solidariedade e amor. A iniciativa, articulada pelo grupo Prolarianos do Bem, busca mobilizar os funcionários e clientes da imobiliária e a comunidade na doação de brinquedos, camisetas e produtos de higiene e beleza. Os itens arrecadados serão entregues para crianças e adolescentes dos zero aos 18 anos nas casas lares no dia 17 de dezembro.

As doações podem ser feitas até o dia 12 de dezembro, nos seguintes pontos de coleta: Prolar Lourdes (Av. Júlio de Castilhos, 657) e Prolar Perimetral (Av. Rubem Bento Alvez, 4011).

“Essa ação, que tem à frente os Prolarianos do Bem, busca dar a nossa pequena contribuição para tornar o Natal destas crianças e adolescentes mais alegre e caloroso. É uma maneira singela da Prolar devolver para a comunidade caxiense um pouco do tanto que ela já recebeu nos quase 50 anos de trajetória”, destaca o diretor-executivo Fernando Gonçalves dos Reis.

SOBRE A PROLAR

A Prolar iniciou suas atividades no segmento imobiliário em Caxias do Sul/RS, em junho de 1970, pelo empreendedorismo do seu fundador, o diretor-geral da empresa, Vilson Paschoal Dalla Vecchia. São quase cinco décadas atuando em conexão com o mercado, desenvolvendo e implementando soluções e inovações para serviços voltados às necessidades e expectativas que os novos tempos e consumidores exigem, oportunizando experiências acolhedoras aos clientes. A Prolar integra o seleto grupo de imobiliárias brasileiras certificadas com a norma ISO 9001 em todos os segmentos em que atua (vendas, locações e administração de condomínios), sendo a única da Serra Gaúcha com essa distinção. Conheça mais em www.prolar.imb.br.

FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...