Processo de Impeanchment | Nova oitiva ocorre nesta quarta-feira

2019-11-26 - Oitivas Impeachment Guerra - Lucas Marques (15)

A Comissão Processante da Câmara Municipal informa que a audição do secretário municipal da Saúde, Júlio Cesar Freitas da Rosa, uma das testemunhas de defesa no processo de impeachment contra o prefeito Daniel Guerra/Republicanos, ocorre nesta quarta-feira, dia 04 de dezembro. O agendamento já havia ocorrido nas oitivas da última semana, com ata assinada pela Procuradora-Geral do Município, Cássia Kuhn.
O secretário será ouvido pela Comissão Processante às 14h na Sala das Comissões Verª Geni Peteffi, com transmissão ao vivo pelo Facebook (facebook.com/camaracaxias) da Câmara Municipal.
Compõem a Comissão Processante, os vereadores Alceu Thomé/PTB como presidente, a vereadora Paula Ioris/PSDB como relatora e o vereador Elisandro Fiuza/Republicanos.
Nos dias 26 e 27 de novembro foram ouvidas as testemunhas de defesa do prefeito: Joelmir Neto, secretário municipal da Cultura; Mirangela Rossi, secretária municipal do Urbanismo; Ten. Cel. Julimar Flores Pinheiro, Comandante do 5º BBM; Geraldine Gollo de Oliveira, Procuradora-geral Adjunta; e Vangelisa Cassanego Lorandi, secretária municipal de Recursos Humanos e Logística.
Quanto às demais testemunhas, a Comissão está dando sequência as diligências.

ACOMPANHAMENTO DAS AUDIÇÕES: Por decisão da Comissão Processante, as oitivas poderão ser acompanhadas pelo público e pela imprensa até a capacidade máxima da Sala das Comissões Verª. Geni Peteffi (100 lugares, incluindo neste total reserva de cadeiras para os vereadores, servidores e a imprensa). A imprensa, que ainda não se credenciou para o acompanhamento dos encontros, pode solicitar pelo mail flucena@camaracaxias.rs.gov.br. Os veículos já credenciados podem retirar seus crachás na hora, no Setor de Comunicação, para acessar a Sala Geni.

Foto Lucas Marques

FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...