Associação Passo do Vinho realiza visitas técnicas no Chile

SUBSECRETARIA-DE-TURISMO-CHILE

O Passo do Vinho, associação criada para promover o enoturismo na Serra Gaúcha, está presente em uma Agenda Público-Empresarial no Chile, em busca de boas práticas de turismo e de administração pública. Integram o grupo o presidente do Passo do Vinho, Evandro Lovatel (da vinícola Lovatel, de Caxias do Sul), e os prefeitos de Flores da Cunha, Lídio Scortegagna, de Nova Pádua, Ronaldo Boniatti, e de Nova Roma do Sul, Douglas Favero Pasush. A associação é formada por empreendedores dos quatro municípios.

Na segunda-feira (02/dez), o grupo realizou visita técnica na Vinícola Undurraga, uma das mais representativas do Chile. Os brasileiros tiveram uma reunião com a gerente de Turismo e Eventos do empreendimento, Nora Gutierrez.

Os integrantes da Agenda Público-Empresarial também participaram de reunião de trabalho na Subsecretaria de Turismo do Chile. Na ocasião, o gerente de marketing da pasta, Felipe Uribe, apresentou a linha de atuação e os principais mecanismos de fomento do turismo.

VIÑA-UNDURRAGA (2)

O presidente do Passo do Vinho explica que os compromissos têm sido importantes para estabelecer contatos futuros e para estudar o enoturismo:

_ Já sabíamos que o Chile é um grande polo de enoturismo, mas estamos focados em conhecer experiências impactantes, que possam agregar ao nosso projeto _ afirma Evandro Lovatel.

Nesta terça-feira, o grupo segue realizando visitas técnicas. De quarta a sexta-feira, participam da 4ª Conferência Mundial de Enoturismo, realizada pela Organização Mundial do Turismo (OMT), também no Chile.

 

 

 

Crédito Acervo Pessoal

FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...