Carnaval | Bloco da Velha 2020, 10 Anos de Samba na Rua

Bloco da Velha 2018 - Crédito Daniela Xu

Bloco da Velha 2018 – Crédito Daniela Xu

O maior e mais tradicional carnaval de rua da Serra Gaúcha está chegando. O Bloco da Velha 2020: 10 anos de samba na rua será realizada no dia 23 de fevereiro (domingo), das 14h às 22h, na Rua Dom José Barea (entre as ruas Andrade Neves e Treze de Maio), próximo à Maesa, em Caxias do Sul, onde são esperados mais de 50 mil foliões.

Bloco da Velha 2019 - Crédito Rafael Sartor

Bloco da Velha 2019 – Crédito Rafael Sartor

A edição será comemorativa à marca de 10 anos de samba na rua, sendo o Bloco da Velha o pioneiro na Serra Gaúcha em fomentar a cultura dos blocos carnavalescos e urbanos. Além disso, o evento promete muito agito com a Banda Bloco da Velha, que animará o público de cima do palco, onde também estarão presentes o DJ Mono, o grupo de dança Mixturado, coreografados pelo bailarino Rodrigo Scherer, e a madrinha do Bloco, a Dona Bastiana, personagem do ator Davi de Souza.

A festa estará equipada com bares oficias, com venda de água, refrigerante, vodka, energético e cerveja gelada, e os parceiros do evento ainda oferecerão muitas opções de alimentação e chopp artesanal. Para quem desejar curtir a festa com mais conforto, estará disponível o Camarote Open Bar, com vista privilegiada do palco, sombra e banheiros exclusivos.

Bloco da Velha 2019 - Crédito Rafael Sartor

Bloco da Velha 2019 – Crédito Rafael Sartor

 

 

Neste ano, o evento contará com nova área de alimentação, espaço Kids ampliado, palco maior em nova localização (próximo à esquina da Rua Pedro Tomasi), melhor capacidade de sonorização, controle de materiais nas entradas, uma grande estratégia de segurança, além de serviço de limpeza contratada para iniciar imediatamente após o evento.

O Bloco da Velha 2020 – 10 anos de samba na rua conta com o financiamento da Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Caxias do Sul e o apoio cultural da Racon Consórcios, além do Pró-Cultura-RS – Financiamento do Governo do Estado do Rio Grande do Sul. A produção cultural é de Cristina Nora Calcagnotto e Florencia Del Carmen Nieto.

Mais informações em www.blocodavelha.com.br

 

FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...