Fundação Marcopolo realiza competição inédita entre colaboradores e familiares

Time Campeão Volei 2019 - Crédito Sabrina Calai

Time Campeão Volei 2019 – Crédito Sabrina Calai

Uma competição inédita vai promover ainda mais a qualidade de vida e a prática de esportiva entre colaboradores e familiares da Marcopolo. Promovidos pela Fundação Marcopolo, os Jogos Internos 2020 serão abertos oficialmente no sábado (15) à noite na Sede Recreativa, com a apresentação do Grupo Toll e o Acendimento da Pira dos Jogos. Ao todo serão 20 diferentes modalidades esportivas, e a primeira partida do campeonato, Futebol Sete Livre, acontece também no sábado, pela manhã.

Futebol Sete Master - Foto Sabina Calai

Futebol Sete Master – Foto Sabina Calai

“Nosso principal objetivo com esse formato inédito nos Jogos Internos é incentivar a prática esportiva, promover a saúde, o bem-estar e a qualidade de vida, e estimular o trabalho em equipe e a convivência em família, além de chamarmos a atenção para as Olímpiadas e a importância que elas têm na integração da sociedade”, destaca o membro do Conselho Deliberativo da Fundação Marcopolo, Alberto Ruy Calcagnotto.

Campeão Futsal Master - Foto Sabrina Calai

Campeão Futsal Master – Foto Sabrina Calai

Cada área da empresa representará um país onde a Marcopolo está inserida. Os três primeiros colocados em cada modalidade, em sua respectiva categoria, ganharão medalhas. O país, que ao final dos jogos, estiver na primeira colocação no quadro de medalhas, receberá uma premiação no final da competição. Os Jogos Internos 2020 acontecerão de fevereiro a dezembro, com expectativa de participação de mais de sete mil pessoas.

As modalidades:

Futebol Sete Livre, Atletismo, Natação, Escalada, Futsal Livre, Taco, Golfe, Tênis de Quadra, Futsal Veterano, Tiro ao Alvo, Tênis de Mesa, Vôlei Misto, Basquete 3×3, Handebol, Futebol Sete Veterano, Triatlo, Laço, Vôlei de Praia, Futebol de Campo e Ciclismo.

FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...