O Depósito de Teatro lança oficinas e cursos 2020

 

Foto Alina Souza

Foto Alina Souza

 

 

Depósito de Teatro anuncia suas oficinas e cursos para o ano de 2020. Com cursos para iniciantes, intermediários e atores profissionais, têm horários variados e preços acessíveis e compatíveis com o bolso de todos.

 

Em março iniciam os cursos extensivos: Iniciação Teatral & Montagem, para iniciantes, Mergulho Teatral, somente para intermediários, e Práticas Para o Ator (não ficar) Parado, dirigido para atores que não estão em processo de ensaios. Além desses, há o de curta duração, Jogos de Improviso, com técnicas de match-improvisation.

Foto Jéssica Barbosa

Foto Jéssica Barbosa

 

 Oficina de Iniciação Teatral & Montagem

Oficina de teatro focada na iniciação dos processos teatrais de maneira extensiva. Será ministrado por Roberto Oliveira e Elisa Heidrich, ambos mestres em Artes Cênicas pela UFRGS. A oficina proporcionará aos alunos uma experiência teatral através de pequenos experimentos cênicos que, na conclusão do curso, serão mostrados ao público. Será oferecida em duas turmas para atender a demanda.

 

Mergulho Teatral

Um verdadeiro mergulho no teatro dirigido para pessoas que já tenham uma pequena experiência com Teatro. Será ministrado por Roberto Oliveira e Elisa Heidrich, ambos mestres em Artes Cênicas pela UFRGS. Para ingressar no Mergulho Teatral, o candidato deverá comprovar sua participação em pelo menos uma oficina de teatro ou em uma ou mais peças na função de ator. Deste curso resultará um espetáculo que será apresentado no final do ano.

 

Práticas Para o Ator (não ficar) Parado

Curso dirigido a atores já formados, amadores ou profissionais, que não estão em processo de ensaio e desejam manterem-se ativos e atuantes. Será orientado por Roberto Oliveira, ator e diretor com 40 anos de experiência, Mestre em Artes Cênicas pelo PPGAC/UFRGS.

Foto Jessica Barbosa - Iniciação

Foto Jessica Barbosa – Iniciação

          

Jogos de Improviso

Curso de técnicas de match-improvisation que será ministrado por Roberto Oliveira e Elisa Heidrich, ambos Mestres em Artes Cênicas pelo PPGAC/UFRGS. Neste curso, ensinam-se vários recursos para aprofundar as possibilidades de improvisação – que é base da criação artística – para qualquer pessoa, inclusive para atores profissionais e amadores.

 

Informações completas sobre os cursos estão no site www.depositodeteatro.com.br ou podem ser solicitadas pelo e-mail depositodeteatro@gmail.com ou por whatsapp 51 9622 8561 ou 51 985315230.

 

Os cursos serão ministrados na KZA TereZinha (Rua Santa Teresinha, 711, Bairro Santana, 1º andar, sala 18)

FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...