Acadêmicos do Luizinho realiza quarto Carnaval de Rua em Caxias do Sul

Carnaval 2019 -Crédito Jenifer Abreu (3)

Há quatro anos o bloco de Carnaval Acadêmicos do Luizinho arregimenta milhares de foliões em Caxias do Sul e já faz parte do calendário da Serra Gaúcha nesta época do ano. Idealizado pelo empresário Leonardo dos Santos, este ano a tradicional folia estima reunir mais de 20 mil pessoas no dia 22 de fevereiro, sábado, a partir das 16h, em frente ao Bar do Luizinho, na Rua Jacob Luchesi, 3074, bairro Santa Lúcia.

A edição que marcará os quatro anos do bloco promete muito agito e samba no pé com o pagode do grupo caxiense Pura Curtição, o samba universitário com adaptações de grandes nomes da música brasileira, com o quarteto Sem Razão e a energia contagiante da Bateria do Grupo Samba Show.

Uma vez que o evento será gratuito e aberto ao público, não será permitida a entrada com bebidas. A festa estará equipada com bares oficias que comercializarão água, refrigerante, vodka, energético, chopp gelado, além de opções de alimentação.

O abadá temático do Acadêmicos do Luizinho, confeccionado na cor vermelha, bem como os ingressos para o Camarote Open Bar, com vista privilegiada e banheiros exclusivos, já estão esgotados.

No dia 23 de janeiro, Leonardo dos Santos liderou o ensaio aberto do bloco Acadêmicos do Luizinho, que contou com a presença da banda do bloco e fez seu tradicional público de adesão cair no samba.

O quarto Carnaval de Rua do Acadêmicos do Luizinho conta com o financiamento da Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Caxias do Sul (LIC) e o apoio cultural da Racon Consórcios.

 

SERVIÇO

O que: Carnaval de Rua Acadêmicos do Luizinho

Quando: 22 de fevereiro, a partir das 16h

Onde: em frente ao Bar do Luizinho (Jacob Luchesi, 3074, bairro Santa Lúcia, Caxias do Sul)

Evento gratuito e aberto ao público

Camarotes: ingressos esgotados

Abadá: esgotados

Mais informações e Divulgação: Leonardo dos Santos (54) 9 9955-0345.

FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...