Três atletas renovam contrato com o BGF para a temporada 2020

Pratas da casa - Foto Ativa Assessoria

Pratas da casa – Foto Ativa Assessoria

O Bento Gonçalves Futsal (BGF) renovou o contrato com mais três jovens promessas do futsal para a temporada 2020. O goleiro Kassiel dos Santos e o ala Henrique Comiotti, revelados pelas categorias de base do clube, e o ala Pedro Razia vão permanecer na equipe bento-gonçalvense para a disputa das competições estaduais.

Os atletas bento-gonçalvenses Henrique e Kassiel foram promovidos ao elenco principal após se destacarem na categoria sub-17 da base do clube, na qual disputaram o Campeonato Gaúcho Sub-17 em 2018. Já o também bento-gonçalvense Pedro Razia chegou ao BGF em 2019 vindo da ACBF como reforço para a equipe principal. Na temporada passada, apesar das poucas oportunidades em quadra, os três jogadores fizeram parte do elenco da equipe que participou da Série Ouro e que conquistou o 3º lugar na Copa RS de Futsal.

Com a renovação dos três atletas, o BGF agora conta com 12 jogadores confirmados em seu plantel para a temporada, sendo nove atletas remanescentes e três jogadores contratados. Nos próximos dias, o clube deverá confirmar novos nomes para o elenco e o restante da comissão técnica, que estará ao lado de Vaner Flores no comando do clube.

O BGF conta com o projeto social “BGF é Série Ouro”, financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul, por meio do PRÓ-ESPORTE RS LIE, e tem o apoio da Prefeitura de Bento Gonçalves.

Elenco do BGF (atletas já anunciados):
Goleiros: Dani (remanescente) e Kassiel (remanescente);
Alas: Cristian Alfinete (contratado), Marcelo Ubaldo (contratado), Gabizinho (remanescente), Kevin (remanescente), Bruno Reis (remanescente), Pedrinho (remanescente) e Henrique (remanescente);
Pivôs: Marquinhos Pantera (remanescente) e Pacheco (remanescente);
Fixos: Lucão (contratado).

FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...