Intercâmbio esportivo | Atleta de judô do Recreio da Juventude, Marcelo Casanova, participa de estágio na Croácia

Marcelo Casanova - Acervo Pessoal, RJ Divulgação

Marcelo Casanova – Acervo Pessoal, RJ Divulgação

O atleta do departamento de Judô do Recreio da Juventude, de Caxias do Sul, Marcelo Casanova (16), participará do Estágio Internacional sub-18 em Zagreb, na Croácia. O judoca integra a seleção brasileira sub-18 de judô, que a partir de 1° de março se concentrará em Pindamonhangaba, São Paulo, para treinamento. De lá eles embarcam, no dia 4, para a Europa e nos dias 5 e 6 farão a ambientação.

Casanova é faixa marrom no judô e disputará a categoria 90 kg no Zagreb Cadet European Cup 2020, que ocorrerá nos dias 7 e 8, e reunirá 668 atletas que representarão 25 países. O caxiense conquistou sua vaga pelos excelentes resultados obtidos na Seletiva Nacional e no Meeting Nacional Interclubes.

Após o campeonato, nos dias 9 e 10 de março, a seleção participará de um treinamento de campo com os atletas que competiram e judocas do país anfitrião.  Casanova retorna ao Brasil no dia 11.

O judô é uma das modalidades do projeto Recreio da Juventude Olímpico e tem o apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

 

Mais informações:

Recreio da Juventude – Rua: Atílio Andreazza, 3.525 – Caxias do Sul – RS

Fone: (54) 3028-3555

www.recreiodajuventude.com.br

FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...