Prolar participa de salão digital que reúne ofertas de imóveis de todo o país

Prolar participa do Digimobi, o maior salão de imóveis do país que acontece de 21 a 26 abril, promovido pela ABMI Crédito: Amanda Zanette

Prolar participa do Digimobi, o maior salão de imóveis do país que acontece de 21 a 26 abril, promovido pela ABMI
Crédito: Amanda Zanette

Digimobi, considerado o maior salão de imóveis do Brasil, acontece de 21 a 26 de abril, com a participação de 45 imobiliárias filiadas à ABMI

Prolar Imobiliária Inteligente, com atuação na Serra Gaúcha, é uma das 45 imobiliárias filiadas à Associação Brasileira do Mercado Imobiliário (ABMI) que estão participando do primeiro salão nacional de imóveis, o Digimobi – o maior salão de imóveis do país. As ofertas acontecem entre os dias 21 a 26 abril, através das plataformas salaodigimobi.com.br e www.prolar.imb.br/salao-digimobi. Onde quer que estejam, os interessados podem visualizar e fechar negócios de locação ou compra, de forma digital, online, o que é muito conveniente e adequado nestes tempos de coronavírus e isolamento social.

“Sabemos que o momento é delicado. Por isso mesmo não podemos deixar de estar ao lado de nossos clientes. Se o melhor modo de chegar até eles é o digital, assim o faremos”, afirma Fernando Gonçalves dos Reis, diretor-executivo da Prolar. A empresa está ofertando 30 imóveis residenciais e 20 corporate para locação e 38 imóveis para venda.

Presente em 17 estados, a ABMI praticamente já nasceu digital, realizando há muito suas reuniões de forma virtual e incentivando entre suas empresas associadas a busca constante por novas tecnologias. Para Márcio Schneider, presidente da entidade, essa expertise foi de grande valia para o desenvolvimento do Digimobi. “Mais do que nunca, é o momento de utilizarmos toda essa experiência digital. As necessidades das pessoas em relação a imóveis não desapareceram. Elas continuam vivas e temos que chegar ao cliente de outras formas”, pontua.

Ricardo Abreu, vice-presidente estratégico da ABMI, reforça que nunca o imóvel foi tão valorizado em termos sentimentais. “Com a quarentena as pessoas estão precisando ficar e trabalhar em casa. E isso as leva a rever conceitos e a repensar o imóvel como um investimento seguro. Com esse salão digital, a ideia é chegar até o cliente, mostrar que o setor imobiliário continua atuante e buscando soluções e saídas para esses tempos difíceis.”

Movimentando um valor geral de vendas (VGV) em torno de R$ 5 bilhões anuais, as empresas integrantes da ABMI são responsáveis por mais de 105 mil imóveis locados e mais de 50 mil disponíveis para locação. As associadas ABMI têm ainda em carteira mais de 150 mil imóveis para venda e mais de 300 mil unidades condominiais administradas.

O Digimobi conta com o apoio de Zap Imóveis, CrediPago, Kurole e Porto Seguro.

Sobre a Prolar

A Prolar iniciou suas atividades no segmento imobiliário em Caxias do Sul/RS, em junho de 1970, pelo empreendedorismo do seu fundador, o diretor-geral da empresa, Vilson Paschoal Dalla Vecchia. São quase cinco décadas atuando em conexão com o mercado, desenvolvendo e implementando soluções e inovações para serviços voltados às necessidades e expectativas que os novos tempos e consumidores exigem, oportunizando experiências acolhedoras aos clientes. A Prolar integra o seleto grupo de imobiliárias brasileiras certificadas com a norma ISO 9001:2008 em todos os segmentos em que atua (vendas, locações e administração de condomínios), sendo a única da Serra Gaúcha com essa distinção. Conheça mais em www.prolar.imb.br.

FOCAR VEÍCULOS.svg

2 Respostas para Prolar participa de salão digital que reúne ofertas de imóveis de todo o país

  1. Pingback: CRIATIVIDADE E INOVAÇÃO NO SETOR IMOBILIÁRIO – ABMI – Associação Brasileira do Mercado Imobiliário

  2. Pingback: DIGIMOBI FOI SUCESSO TAMBÉM NA MÍDIA – ABMI – Associação Brasileira do Mercado Imobiliário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...