36ª Feira do Livro será realizada de 27 de novembro a 13 de dezembro em Caxias do Sul

????????????????????????????????????

Foto Elisa Ambrosi

 

 

 

A Prefeitura de Caxias do Sul e a Associação dos Livreiros Caxienses (ALCA) definiram nesta quinta-feira (21/05) a nova data para a 36ª Feira do Livro de Caxias do Sul. Devido a pandemia de coronavírus, o evento literário mais importante do Município será transferido e, neste ano, vai ocorrer de 27 de novembro a 13 de dezembro de 2020, na Praça Dante Alighieri.

No encontro, também ficou definido que, nesta edição, as bancas funcionarão das 10h às 20h. Para a secretária da Cultura, Luciane Perez, é fundamental a realização da Feira em 2020, mesmo que sejam necessárias ainda medidas sanitárias e de distanciamento. “Não tínhamos dúvida quanto a manutenção da Feira do Livro em Caxias do Sul esse ano. É uma iniciativa que prima pela formação de novos leitores e, desde que tiveram início as medidas de isolamento e distanciamento social, buscamos alternativas para garantir o evento”, afirma.

Com o objetivo de fomentar a economia local, outra definição acordada, é priorizar livreiros caxienses na 36ª Feira do Livro.

FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...