Comércio aberto na região de Caxias do Sul

????????????????????????????????????

Crédito Cristhian Silva

 

Dados do sistema de Saúde para o controle da COVID-19 possibilitaram a terceira semana seguida de avaliação com risco médio.

 

Na nona rodada do modelo de Distanciamento Controlado divulgada na sexta-feira (03.07) e revisada hoje (06.07), a região de Caxias do Sul, foi classificada com bandeira laranja, o que garante a abertura do comércio com 50% dos funcionários.

Representante legal do comércio, o Sindilojas Caxias lembra os comerciantes sobre a importância de manter os cuidados nos estabelecimentos, observando os protocolos de saúde estabelecidos pela OMS: “Conservar o ambiente da loja arejado e limpo com os cuidados para manter o coronavírus afastado com uso de máscara, procedendo com a limpeza de produtos é essencial para que possamos nos manter na bandeira laranja”, argumenta Idalice Manchini, presidente do Sindilojas Caxias. Para ela, com os dias frios, é preciso intensificar os cuidados para proteger a saúde, prevenindo síndromes gripais e ambientes que propiciem aglomeração de pessoas, optando também pelos serviços on-line.

Para que os clientes respeitem as regras para as provas de roupas, o Sindilojas Caxias está distribuindo cartazes com orientações para que os comerciantes possam colocar nos provadores, que podem ser retirados na sede da entidade.

 Atendimento Presencial no Sindilojas Caxias

O horário de atendimento é das 8 às 12 horas e das 13h30min às 18 horas. Os comerciantes podem entrar em contato para esclarecimentos com a Assessoria Jurídica, pelo telefone (54) 4009.5517, (54) 99700.2555 e pelo e-mail juridico@sindilojascaxias.com.br.

Para consultar o mapa com a cor de cada cidade, acesse o site https://distanciamentocontrolado.rs.gov.br.

 

 

 

 

FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...