Solidariedade | Havan doa 200 edredons para Lajeado

mail

A  Havan, que acaba de inaugurar a nona loja no Rio Grande do Sul, em Erechim, doou nesse sábado 200 edredons para a cidade de Lajeado, que foi atingida pela maior enchente dos últimos 64 anos. A última vez que o rio Taquari havia enchido tanto foi em 1956. As doações foram entregues à Secretaria de Assistência Social do município, na unidade de Santa Cruz do Sul. “Somos solidários com Lajeado nesse momento tão dramático. Sabemos o quão devastador uma enchente pode ser, visto que somos de Brusque, no Vale do Itajaí, onde frequentemente ocorrem enchentes”, enfatiza o dono da Havan, Luciano Hang.

Hang aproveita para firmar o compromisso de instalar uma loja em Lajeado. “Logo estaremos inaugurando uma loja nessa bela cidade”, declarou. Na última quinta-feira, dia 09, foi inaugurada a nona unidade gaúcha da Havan, na cidade de Erechim. A maior rede de loja de departamentos do Brasil já está nas cidades de Pelotas, Erechim, Passo Fundo, Caxias do Sul, Gravataí, Ijuí, Santa cruz do Sul, Santa Maria e Viamão. Está prevista uma loja também para Guaíba.

O coordenador de Projetos Especiais e Captação de Recursos da Prefeitura de Lajeado, Isidoro Fornari, explica que os edredons serão doados para famílias que foram atingidas pela enchente. Essas famílias devem estar cadastradas na Secretaria de Assistência Social.

FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...