Cinema | Lançamento do Curta Quando só há Palavras

a_1.56.1

A produtora Volta & Meia lança seu 6° curta-metragem, “Quando Só Há Palavras” na próxima quarta-feira dia 22 de julho de 2020

“Quando só há palavras” traz a força das mulheres que tomam o controle de suas próprias vidas e se utilizam de suas histórias para educar meninas e meninos com perspectivas e sonhos iguais.  Em uma narrativa poética contada por Mônica ao seu neto, ela relata suas experiências questionando as imposições feitas ás mulheres, desenhando as mudanças e lutas travadas durante a sua vida para que se desprendesse de uma educação ‘tradicional’ e de um casamento arranjado. O filme retrata a história de uma talentosa escritora na sua luta pela independência financeira e sua liberdade. A proposta é interagir de forma sútil a fim de aproximar o público e alertá-lo para as diferenças sociais entre homens e mulheres, trazendo como referência dois momentos da história, a contemporaneidade, e a história contada em flashbacks das décadas de 70 e 80.

Atrás das câmeras, 18 profissionais engajaram-se nas gravações que duraram quatro diárias, cumprindo a proposta da produtora com profissionais e locações da Serra Gaúcha. O filme é assinado por Suzy Menegat e dirigido por Darlan Vilarino.

Cartaz Quando Só Há Palavras

A V&M começa a rodar ainda neste mês o piloto de sua série “A Casta”, e já está em fase de finalização do seu curta que será lançado em Agosto: “O que fazemos depois de morrer”.

Elenco: Gabriele Simão, Janio Nunes, Maria da Graça Velho, Davi Menegat Nascimento, Marcela Cipriani, Gelso Pauletti, Isabela Nespolo Almeida e Rafaela Nespolo Almeida, com participação especial do Diogo Elzinga.

Fotos de Divulgação: Johnny Brando (na foto estão: Gabriele Simão, Isabela e Rafaela Nespolo Almeida)

PROGRAME-SE:

V&M apresenta:

Lançamento do curta “Quando só há Palavras”,

Dia: 22 de julho de 2020

Horário: 19h

Onde: Canal da V&M  no YouTube: www.youtube.com/voltaemeia

FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...