Havan faz doações para atingidos pela cheia em Estrela

Doações em Santa Cruz - Foto Divulgação Havan

Doações em Santa Cruz – Foto Divulgação Havan

Foram doadas cerca de mil peças, entre cobertores, edredons e roupas para a Prefeitura do município, que fará a distribuição entre os necessitados

A  Havan, com nove lojas no Rio Grande do Sul, doou no sábado, dia 18, 1.000 peças, entre cobertores, edredons e roupas para a Prefeitura de Estrela. O município foi atingido há duas semanas pela maior cheia dos últimos 64 anos do Rio Taquari. Desta vez chegou a 27,39 metros, e, na última vez que encheu, em 1956, foram 28,86 metros. “Dessa vez, muitas pessoas foram atingidas porque não acreditavam que fosse subir tanto. Por isso, algumas pessoas saíram de casa apenas com a roupa do corpo”, explica a secretária de Saúde, Ledi Rejane Storck Baum.

Ledir diz que nas últimas duas semanas todas as secretarias do município se uniram no sentido de buscar doações e ajuda para os afetados pela cheia. No sábado, eles foram buscar as doações na unidade da Havan de Santa Cruz do Sul.

doacoessantacruz4

Há 10 dias, a empresa já havia feito doações para os atingidos de Lajeado. “Somos solidários com todas as cidades atingidas pelas cheias do Rio Taquari. Tudo que pudermos fazer para ajudar, iremos fazer. Afinal, já fazemos parte do Rio Grande do Sul. No dia 09, inauguramos a nossa nona loja no Estado, na cidade de Erechim”, declara o dono da Havan, Luciano Hang. A maior rede de loja de departamentos do Brasil já está nas cidades de Pelotas, Erechim, Passo Fundo, Caxias do Sul, Gravataí, Ijuí, Santa cruz do Sul, Santa Maria e Viamão. Está prevista uma loja também para Guaíba.

FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...