Secretária da Cultura integra grupo de trabalho sobre fomento em 5ª Conferência Estadual de Cultura

Conferencia
36 dirigentes municipais de Cultura foram indicados pela Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs)
A secretária da Cultura, Luciane Perez, integra o Grupo de Trabalho sobre a área de Fomento da 5ª Conferência Estadual de Cultura, que iniciou nesta terça-feira (04). 36 dirigentes municipais de Cultura foram indicados pela Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs).
A 5ª Conferência Estadual de Cultura, promovida pela Secretaria da Cultura do Estado (Sedac) tem como foco a implementação da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc no Rio Grande do Sul. No total, serão três ciclos de trabalho online. O primeiro, que será realizado sempre às terças e quintas-feiras, até 27 de agosto, terá oito encontros promovidos por lives pelo Facebook da Sedac (Facebook.com/sedac_rs), com transmissão pela TVE (canal 7.1) e FM Cultura (107.7) – sempre das 17h às 18h. A partir das 18h, a transmissão prossegue pelo Facebook da Sedac.
O segundo ciclo terá nove webconferências regionais, organizadas de acordo com o mapa das Regiões Funcionais dos Conselhos Regionais de Desenvolvimento (Coredes), e será realizado de 01 a 10 de setembro. O último ciclo, com data a definir, irá avaliar os resultados dos trabalhos desenvolvidos por meio das webconferências.
FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...