Nota | CDL Caxias lamenta a morte de Raul Fedrizzi, um dos fundadores da entidade

73b5757976bedb9f5e2b1e450c65776e

A CDL Caxias do Sul lamenta a morte de Raul Pedro Fedrizzi, aos 85 anos. O empresário estava internado no Hospital Unimed e sofria há anos com câncer. Ele faleceu no domingo, 20 de setembro.

Fundador das lojas Fedrizzi (1945), Raul Fedrizzi participou da criação do Clube de Diretores Lojistas, hoje Câmara de Dirigentes Lojistas de Caxias do Sul (CDL), em 1965, com a missão de unir a classe e defender seus interesses, representar, informar e apoiar seus associados, promovendo desenvolvimento.

Nos anos 1967 e 1968, Fedrizzi foi presidente da CDL Caxias, participando ativamente da construção do legado da entidade de forma engajada e disposto a lutar pelos ideais da CDL.

“Raul Fedrizzi foi um dos grandes lojistas da cidade, inclusive seu estabelecimento foi um dos primeiros a integrar o quadro de associados da CDL Caxias. Sempre muito carismático e disposto a auxiliar no crescimento da entidade, o ex-presidente atendia a todas as demandas da entidade de forma solícita”, lembra o presidente da CDL Caxias, Renato Corso.

FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...