Esportes | KTO/ Caxias Basquete começa a montar sua equipe para nova temporada

thumbnail

Há menos de dois meses para o ínicio da temporada 2020/2021 do Novo Basquete Brasil, a KTO/Caxias do Sul Basquete começa a estruturar sua equipe para entrar em quadra. Neste mês de setembro, a equipe está divulgando nas suas redes sociais, os jogadores que farão parte da equipe. Quatro jogadores e a comissão técnica já estão garantidos.

Já conhecido da torcida caxiense, o Ala/armador, Pedro Mendonça foi o primeiro reforço apresentado, o jogador estava atuando no Brasília-DF.

Antônio foi o segundo jogador apresentado, ele é ala/pivô, na última temporada esteve na equipe da Unifacisa. Quem jogou junto com ele e também é o novo reforço na equipe é o ala/armador Pedro Teruel. Teruel esteve na última temporada em Rio Claro-SP.

Adriano Big

Adriano Big – Foto Orlando Bento / Minas Tênis Clube

Com 2.08m, o pivô Adriano Big, é o mais novo reforço da KTO/Caxias do Sul Basquete. Na última temporada esteve disputando o NBB pela equipe de Franca. E uma curiosidade sobre Adriano, seu recorde pessoal de mais rebotes em uma partida é justamente contra a equipe de Caxias na temporada de 2016/2017, quando defendia as cores do Minas Tênis Clube.

Para a comissão técnica: O coach Rodrigo Barbosa continua no posto de técnico da equipe. Ao seu lado, como auxiliares estão Léo Gomes, Pitú, dois nomes conhecidos do público gaúcho. Gomes esteve presente na comissão técnica da equipe em todas as temporadas disputadas do NBB, retorna a Caxias para mais uma temporada. Já Pitu atuou em equipes gaúchas, paulistas e internacionais como Corinthians de Santa Cruz, GNU/POA, DSHS de Colônia/Alemanha, Banco Del Estado de Santiago/Chile, Banespa Jales de Jales/SP. Para finalizar a comissão técnica, o argentino Eduardo Japez, também conhecido como Chiche. Chiche, tem vasta experiência no Basquete Sul-Americano, na última temporada atuou como Diretor Técnico do Estudiantes Concórdia, equipe que disputa a Liga Argentina de Basquete.

O início dos trabalhos está marcado para o início de outubro, em Caxias do Sul. Já o NBB 2020/2021 iniciará no dia 10 de novembro e na primeira parte da competição os jogos acontecerão em sedes específicas, para reduzir deslocamentos e possibilidade de contágio por conta do novo coronavírus.

A KTO/Caxias do Sul Basquete, é uma equipe de Basquete da cidade de Caxias do Sul e conta com os patrocínios oficiais da KTO, Empresas Randon, Rodoil e Unimed.

Arte Comissão Técnica: Matheus Magnani.

 

FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...