Iguatemi Porto Alegre apresenta Papai Noel virtual e decoração clássica para a temporada de Natal

img_cover_shopping_iguatemi_pa_03

 

Programação teve início nesta quinta-feira, 05 de novembro, e segue até 06 de janeiro

 

Com a proximidade de um dos períodos do ano mais aguardados por todos, o Shopping Iguatemi Porto Alegre se reinventa para oferecer diferentes atrações para toda a família. Nesta quinta-feira, 5 de novembro, foi inaugurada oficialmente a temporada de Natal no Iguatemi, com a abertura da decoração principal. Com o tema “A Magia de Natal está no Iguatemi”, o shopping busca resgatar o verdadeiro espírito da data e oferecer ao público experiências seguras e memoráveis. Neste contexto, o Papai Noel, figura mais emblemática da data, ganha uma versão mais moderna e passa a atender ao público por Whatsapp em dezembro, sob prévio agendamento. O Natal no Iguatemi Porto Alegre segue até 06 de janeiro.

 

O que você vai encontrar…

 

Para dar luz a um verdadeiro clássico de Natal, neste ano, o cenário principal da celebração, instalado na Praça Érico Veríssimo, é inspirado em elementos simbólicos da data. Guirlandas, duendes, relógios de parede, pinheiros, bengalas e ursos gigantes compõem a engrenagem de uma decoração de mais de 296 metros quadrados, construída para contagiar os visitantes com a verdadeira magia do Natal.

 

As cenas decorativas também contam com a interação do público. Um botão localizado no chão da decoração, que é acionado por meio de pisadas, possibilitará aos usuários interagirem com a iluminação e com as marionetes do cenário principal, preservando os cuidados e protocolos de saúde necessários.

 

Preparada pelo Estúdio Zero 57, uma das principais empresas do ramo, a decoração do Iguatemi é um convite para despertar a memória afetiva das pessoas. Árvores decoradas, sendo uma delas com 12 metros de altura, e o tradicional Urso Nilo, são marcas registradas de uma das mais tradicionais decorações de Natal da capital gaúcha.

 

“A decoração foi desenvolvida para que crianças e adultos possam vivenciar a magia do Natal. Acreditamos que os detalhes de cada elemento é que fazem com que o encantamento e a experiência fiquem na memória das pessoas”, salienta a gerente de Marketing do Iguatemi Porto Alegre, Cristina Maggi. 

 

Mas não é só com decoração que se recria a experiência mágica do Natal. Uma seleção de músicas temáticas ambientará o Iguatemi durante toda a programação. Quem curtir, pode acessar a playlist por meio de um código de barra do aplicativo Spotify espalhado pelo empreendimento.

 

Papai Noel pelo Whatsapp

 

Para preservar a segurança e a saúde de todos, inclusive do Bom Velhinho, neste ano, o Iguatemi Porto Alegre precisou reinventar e adaptar um dos momentos mais esperado pelas crianças: o encontro com o Papai Noel.

 

Nesta edição, o personagem principal do Natal fará seus atendimentos por uma chamada de vídeo, via WhatsApp. O bate-papo com o Noel deve ser agendado por um número que será disponibilizado no site e nas redes sociais do shopping. Há ainda a opção de pedir que o Papai Noel grave um cartão em formato de vídeo para um amigo ou familiar. Os agendamentos iniciam no dia 21 de novembro e as ligações e vídeos ocorrem entre os dias 1º e 24 de dezembro. 

 

Promoção de Natal

 

Para deixar esta época do ano ainda mais alegre, os clientes que consumirem R$ 600 em lojas participantes da promoção concorrem ao sorteio de três automóveis Volvo XC40 e três vales-compra no valor de R$ 50 mil. Para concorrer, os clientes devem cadastrar as notas fiscais das compras entre 16 de novembro e 06 de janeiro, no App Iguatemi Porto Alegre. Cada R$ 600 em compras corresponde a um número da sorte.

 

Natal sem Fome

 

A magia do Natal também é sinônimo de solidariedade e só é completa se todos tiverem a oportunidade de celebrar. Por isso, pelo terceiro ano consecutivo o Iguatemi Porto Alegre é apoiador da campanha Natal Sem Fome, iniciativa da ONG Ação da Cidadania. O shopping disponibiliza pontos de doação para aqueles que quiserem contribuir com um quilo de alimento não perecível. A meta da campanha no Rio Grande do Sul é arrecadar cerca de 6 toneladas de alimentos, que beneficiarão as famílias atendidas pela organização não governamental.

FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...