KTO/Caxias do Sul Basquete perde para o Paulistano

Foto Wilian Oliveira | Foto Atleta

Foto Wilian Oliveira | Foto Atleta

Em jogo realizado na tarde deste domingo (22/11) em Mogi das Cruzes, a KTO/Caxias do Sul Basquete perdeu de 62 a 86 para a equipe do Paulistano. Apesar do primeiro quarto com pouca diferença no placar, a equipe paulista dominou o jogo e saiu com a vitória.

O Paulistano começou a partida impondo o seu jogo, mas não conseguiu abrir tanta vantagem. A KTO/Caxias do Sul basquete ainda conseguiu encostar no placar no último segundo de jogo com uma enterrada do Túlio da Silva. Fim do primeiro quarto: 15 a 18.

Apesar do segundo quarto começar com uma cesta de 3 do argentino Nico Ferreyra para empatar o jogo. A KTO/Caxias não teve um bom aproveitamento nos arremessos. E a equipe Paulista abriu 17 pontos de vantagem no placar. Fim do segundo quarto: 28 a 45.

WhatsApp Image 2020-11-22 at 5.24.10 PM (2)

A KTO/Caxias voltou melhor para o 3º quarto, mas o Paulistano não perdeu o ritmo, e abriu 20 pontos de vantagem no placar. Porém a equipe Caxiense não desistiu da vitória e correu atrás, chegando a diminuir a vantagem paulista e acabou a parcial na frente. Fim do terceiro quarto: 48 a 63.

No último quarto o Paulistano dominou o jogo do ínicio ao fim confirmando sua 4ª vitória consecutiva.

Agora o foco da KTO/Caxias se volta para a equipe do Cerrado, na quarta-feira (25/11) as equipes se enfrentam às 20h00 com transmissão ao vivo na Dazn.

 

Foto  Wilian Oliveira | Foto Atleta

 

FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...