Odair Terra comemora cinco anos na TV Aparecida com homenagens de Eduardo Costa e do governador Ronaldo Caiado

Amado Batista e Odair Terra, Divulgação

Amado Batista e Odair Terra, Divulgação

 

Programa especial tem participação de Amado Batista com canções clássicas

 

A semana está em festa no Programa Odair Terra que comemora 5 anos de exibição em rede nacional, na TV Aparecida. A atração que já era sucesso em Goiás, tem levado a boa música sertaneja para a casa de todos os brasileiros.

O apresentador Odair Terra recebeu homenagem de celebridades do sertanejo como Eduardo Costa, Paraná, da dupla com o falecido Chico Rey e Zé Henrique e Gabriel. Quem também desejou felicidades foi o governador de Goiás, Ronaldo Caiado: “Meus agradecimentos por contribuir com a história de nós goianos e valorizar a nossa cultura”.

EMBED VÍDEO DE HOMENAGEM

<iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/6zQAb4OSQWA” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen></iframe>

OU LINK: https://youtu.be/6zQAb4OSQWA

Cinco anos de Odair Terra na TV Aparecida

Odair começou seu programa num formato regional e recebeu incentivo de famosos para levar a atração para o Brasil todo: “De repente o projeto foi criando corpo e artistas como Jorge e Matheus, Fernando e Sorocaba, Eduardo Costa, Gusttavo Lima e tantos outros começaram a me cobrar para que eu tivesse um programa nacional. Eu acreditei nesta ideia e em 2015 fui abençoado ao receber o convite para estrear um programa em rede nacional, pela TV Aparecida”, conta o apresentador.

No programa comemorativo, Odair Terra recebe o cantor Amado Batista que cantou seus sucessos e ainda revelou com exclusividade a respeito de um filme sobre sua história, dirigido por Jayme Monjardim que deverá estrear em 2021.

ESPECIAL-5ANOS-ODAIR-TVAPARECIDA.jpeg
Amado Batista em especial de cinco anos do Programa Odair Terra (Foto: Divulgação)

Novidades para 2021

Nesses 18 anos, o programa conquistou boa audiência e se tornou referência ao valorizar a cultura, arte, tradição e os novos talentos musicais.

“Posso dizer que hoje sou um homem realizado, porque o programa foi um projeto que começou em 2002, bem pequeno e todo feito em família e hoje estamos há cinco anos numa emissora que é a sétima mais vista de todo o país! Já renovamos o contrato para 2021 e vem novidades por aí!”, ressalta Odair Terra.

O diretor da atração, Ed Souza, revela um pouco do que virá na nova temporada de 2021: “Estamos preparando novos quadros para os artistas infantis e os já consagrados ‘Por onde anda o artista’ e ‘Homenagem ao artista’”.

 

FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...