Sindilojas Caxias faz entrega da Loja do Bem

Foto Cristhian da Silva

Foto Cristhian da Silva

Mais de 900 brinquedos, 140 itens de material escolar, 340 embalagens de guloseimas e cerca de 150 itens de materiais de higiene foram arrecadados e serão entregues às crianças do Centro Cultural Espírita Jardelino Ramos e da Associação de Moradores do Bairro Cinquentenário 2.

A Loja do Bem – Edição de Natal “Com a sua ajuda, o Natal vai ser mágico”, campanha lançada pelo Sindilojas Caxias, contou com a adesão de comerciantes, comerciários e da comunidade em geral que fez a doação de mais de 1.500 itens entre brinquedos, material escolar, guloseimas e materiais de higiene para celebrar o Natal. A entrega das doações da Loja do Bem foi feita para Fernanda Oliveira, Assistente Social do Centro Cultural Espírita Jardelino Ramos, e ao Robson Paim, Presidente da Associação de Moradores do Bairro Cinquentenário 2, pela Presidente do Sindilojas Caxias, Idalice Manchini, juntamente com a Gerente Executiva, Lisandra De Bona, nesta quinta-feira (17/12), na sede do Sindilojas Caxias. As coordenadoras dos Departamentos Jovem, Franciele Gasparin, e de Comunicação, Bianca Dotti Sartori, como idealizadoras da iniciativa também participaram da entrega.

A Assistente Social do Centro Cultural Espírita Jardelino Ramos, Fernanda Oliveira, agradeceu a todos que aderiram ao convite do Sindilojas para a Loja do Bem em nome das crianças beneficiadas: “é de extrema relevância ações como essa. Ficamos imensamente felizes pelo Sindilojas confiar no nosso trabalho e por apoiar os nossos projetos”, disse. Robson Paim, Presidente da Associação de Moradores do Bairro Cinquentenário 2, também agradeceu: “esse é um momento muito importante. A nossa comunidade busca ajuda em ações como essa para promover o desenvolvimento de muitas famílias necessitadas”. Para a Presidente do Sindilojas Caxias, Idalice Manchini, o resultado da campanha, que já está na sua segunda edição, foi muito satisfatório: “todo mundo realmente se envolve, se engaja: a equipe Sindilojas, a comunidade, os comerciantes, as instituições que recebem. E existe uma linha tênue entre fazer e não fazer e nós escolhemos fazer, mesmo em época de pandemia”, celebrou.

A campanha é uma iniciativa dos Departamentos Jovem e de Comunicação do Sindilojas Caxias e a próxima edição será para celebrar a Páscoa.

FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...