BGF anuncia mais um reforço para a temporada 2021

Foto Ativa Assessoria

Foto Ativa Assessoria

Clube bento-gonçalvense já anunciou oito atletas, os quais farão parte do elenco do técnico Vaner Flores para a disputa das competições estaduais da FGFS.
O Bento Gonçalves Futsal (BGF) contratou mais um reforço para integrar o elenco do técnico Vaner Flores para a temporada 2021. Trata-se do ala Giorgi Lucas Rodrigues Mello, de 22 anos, o qual estava atuando na equipe da SER Canoense. Com ele, o clube já conta com oito jogadores garantidos no plantel para a disputa das competições estaduais, sendo seis atletas remanescentes e dois reforços.
O jovem atleta, natural de Alvorada, é mais um reforço do BGF vindo da SER Canoense. O atleta tem passagens por clubes como SER Alvorada, onde foi campeão da Copa dos Campeões em 2018, Rabelo e Columbus Ohio, dos Estados Unidos, no qual foi campeão regional em Atlantic City em 2020.
Com o ala Giorgi Lucas, o BGF já conta com oito jogadores para a
temporada. Além dele, o fixo Thauan também foi anunciado pelo clube vindo da equipe da SER Canoense. Os goleiros Dani e Augusto, os alas Bruno Reis, Kevin e Gabizinho e o fixo Lucão renovaram contrato com o clube bento-gonçalvense.
O Projeto “BGF Futsal 2020” é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul – Secretaria do Esporte e Lazer – Pró-Esporte RS LIE, Lei nº 13.924/2012, através do ICMS que você paga. O clube também tem o apoio da Prefeitura Municipal de Bento Gonçalves.
Texto Ativa Assessoria
FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...