KTO/Caxias do Sul Basquete apresenta sua nova diretoria

CXSB apresenta sua nova diretoria

A KTO/Caxias do Sul Basquete apresentou na noite de ontem (quinta-feira), seu novo trio diretor de presidência e vices. A cerimônia realizada na sede administrativa do clube contou com a presença dos associados que elegeram Bruno Bedin Tronca como novo Presidente, Jones Rafael Biglia e Marcos Roberto Mossmann como vice-presidentes. A chapa eleita assume a equipe por 4 anos com a possibilidade de reeleição.

Para o novo Presidente da equipe, Bruno Tronca a expectativa é alta: Primeiramente tenho a expectativa de representar bem a KTO/Caxias Basquete, dando continuidade à administração séria e dedicada que tomou conta do clube nesses 15 anos de história. Temos o privilégio de contar com uma diretoria muito capaz, e o sentimento de orgulho e confiança contagia a todos.

Pensando no futuro da equipe caxiense, Tronca se revela bem confiante: “A nossa meta está no desenvolvimento constante, a evolução que o esporte de alta performance exige não nos permite “sermos iguais a ontem”. A KTO/Caxias Basquete precisa estar no controle do seu futuro, isso passa pela consolidação da marca frente ao cenário nacional esportivo e extravasar nossas fronteiras. Queremos o Caxias morando no coração do caxiense, do gaúcho, e se possível de todo amante do basquete.”

A diretoria já assumiu os compromissos da equipe que agora se prepara para a LDB, Liga de Desenvolvimento do Basquete, enquanto pensa na temporada 2021/2022 do Novo Basquete Brasil.

Foto: Divulgação

FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...