Futsal | BGF conhece o seu adversário na semifinal da Taça Farroupilha – Região Serra

IMG_8282
Equipe comandada por Vaner Flores vai decidir uma vaga à final da
competição diante do Lagoa Futsal, de Lagoa Vermelha.
A primeira fase da Taça Farroupilha – Região Serra chegou ao fim. O Bento Gonçalves Futsal (BGF) finalizou a fase classificatória na segunda colocação, com uma vitória e uma derrota, garantindo sua vaga à semifinal. A equipe comandada pelo técnico Vaner Flores vai decidir uma das vagas à decisão do torneio diante do Lagoa Futsal, de Lagoa Vermelha, no dia 16 de junho, fora de casa.
O BGF conquistou a classificação de forma antecipada e aguardava a o último jogo da primeira fase para conhecer a sua posição final na
primeira fase. O time de Bento Gonçalves foi derrotado na estreia,
diante do Atlético Vacaria Futsal (AVF) por 4 a 3, mas se recuperou na vitória sobre a ACBF sub-20 em casa por 6 a 4. Com os resultados, a equipe ficou com a segunda colocação no grupo B, atrás do time barbosense pelo saldo de gols.
O adversário do BGF encerrou a fase classificatória na primeira
colocação do grupo A com quatro pontos conquistados, mesma pontuação que o Marau. O time de Lagoa Vermelha estreou com empate diante da equipe de Marau em 1 a 1, em casa. A classificação do Lagoa Futsal foi carimbada com a vitória sobre a ASF por 2 a 0, em Serafina Corrêa.
Na outra semifinal, a ACBF sub-20 vai enfrentar o Marau valendo vaga à decisão do campeonato. A final está prevista para ocorrer no dia 23 de junho. As semifinais e a decisão pelo título serão definidos em jogo único.
Esta ação integra o projeto “BGF Futsal 2021”, que é financiado pelo
Governo do Estado do Rio Grande do Sul por meio do PRÓ-ESPORTE RS – LIE.
Semifinais – Taça Farroupilha – Região Serra (16/06)
Lagoa Futsal x BGF – Lagoa Vermelha
ACBF sub-20 x AMF (Marau) – Carlos Barbosa
Texto Ativa Assessoria
FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...