“Noite das Pizzas” angaria valor para pagamento de 99 mensalidades de 50% na educação infantil

Noite das pizzas - Foto Mão Amiga

Noite das pizzas – Foto Mão Amiga

O evento foi a proposta do Dia do Bem do Projeto Mão Amiga

Mais de 500 pizzas foram comercializadas pelos voluntários do Projeto Mão Amiga, na última edição do Dia do Bem, no fim de maio. O valor resultante das vendas possibilitou o pagamento de 99 mensalidades de vagas parciais na educação infantil, mote principal do Projeto.

Segundo a organização da Noite das Pizzas, apesar da chuva no dia, o evento foi um sucesso. Além da satisfação em relação aos sabores escolhidos, as pessoas elogiaram a qualidade e agilidade na entrega do drive thru.

Nesta edição, marcas de cerveja artesanal se somaram à ação no intuito de atrair maior público. A parceria deu certo e gerou grande movimentação no estacionamento do Salão dos Capuchinhos, onde ocorreu a entrega.

Noite das pizzas - Foto Mão Amiga

Noite das pizzas – Foto Mão Amiga

O presidente do Mão Amiga, Vagner Lopes, celebra o sucesso do evento. Ele comenta que construir atividades que engajem a comunidade e possibilitem ajudar as pessoas é muito gratificante.

“Agradecemos a comunidade que tem respondido positivamente a todos os eventos que temos feito. Hoje auxiliamos no pagamento de escolinhas para 465 crianças e sabemos que sem o auxílio de tantas pessoas isto não seria possível”.

A Noite da Pizza, do Dia do Bem Mão Amiga, contou com o patrocínio de Mitec, Bt Fixo, Cagliari Consultoria, Ativitá, Sulbras, Orquídea Alimentos, Linear Parafusos, Mercosul, Rodo Corso e DHC Embalagens e das cervejarias Além, Lands, Raines, Salvador e Trinker.

A Florense, Sicredi, UCS, Metadados Assessoria e Sistema, Pincéis Roma Ltda e Caxias Multimarcas (Via Bella) também são patrocinadoras do Projeto.

O Mão Amiga auxilia famílias em vulnerabilidade social no pagamento parcial de vagas na educação infantil. Além disso, o Projeto também colabora com a qualidade de vida destas famílias, por meio de doações de comida e itens de higiene.

Informações sobre as diferentes frentes de atuação do Projeto e formas de contribuição podem ser obtidas pelo telefone (54) 3223-5420 ou 99142-8223.

Foto Divulgação Mão Amiga

FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...