Forma Legno inaugura showroom em Flores da Cunha

Forma Legno tem soluções em mobiliário para todos os espaços da casa e, também, projetos corporativos

Forma Legno tem soluções em mobiliário para todos os espaços da casa e, também, projetos corporativos

Da imponência do prédio ao cuidado com cada detalhe da ambientação, um espaço concebido para encantar pelo conceito de morar bem – com estilo, conforto, prazer e qualidade de vida. O showroom da Forma Legno, inaugurado essa semana, em Flores da Cunha, cidade sede da indústria de móveis, surpreende pela diferenciação. Essa característica, aliás, é prerrogativa da marca, que ingressa no competitivo segmento moveleiro cercada de distinções.

Vanderlei Dondé e Rellen Larrat Dondé - Divulgação

Vanderlei Dondé, fundador e presidente da Forma Legno e Rellen Larrat Dondé – Divulgação

Em um prédio de 800 metros quadrados, a Forma Legno exibe sua vocação para fabricar produtos com excelente padrão de qualidade, personalizados para atender a necessidade do cliente, porém com custo x benefício reconhecidamente competitivo. “Estamos abrindo as portas de nossa casa, preparada com muito cuidado para receber amigos, parceiros e clientes. Queremos que a comunidade visite, conheça e entenda a proposta diferenciada da Forma Legno”, comenta o fundador e presidente da empresa, Vanderlei Dondé.

Para isso, o showroom foi concebido como uma espécie de portfólio vivo do potencial da marca, reunindo propostas de ambientes residenciais, espaços corporativos e, também, no segmento Contract & Hotelaria. Ali, profissionais que atuam com arquitetura e design de interiores poderão trabalhar em um ambiente do tipo coworking. Clientes e parceiros da marca serão acolhidos para reuniões comerciais e de negócios.  O local também será o ponto de encontro para treinamentos técnicos com os representantes da Forma Legno.

A esse público, inclusive, coube o privilégio de estrear o showroom: ao longo da semana, 25 arquitetos e designers de interiores, além de representantes exclusivos da marca, vindos de diversas regiões do Brasil, foram recepcionados para um circuito de treinamento. Esse foi o primeiro evento sediado na nova estrutura – e que seguiu rígidos protocolos de segurança de prevenção à Covid-19, inclusive com testagem de todos os participantes antes do acesso ao local. Além de conhecer o novo espaço, eles puderam visitar o parque fabril onde opera a Forma Legno – uma estrutura de 10 mil metros quadrados, com cerca de 100 colaboradores diretos.

Atuando desde fevereiro de 2019, a Forma Legno já possui mais de 20 pontos comerciais em funcionamento, entre lojas e Studios exclusivos, em diversas regiões do país. Até o fim deste ano, a marca deverá contar com cerca de 30 lojas e estúdios, em 18 estados brasileiros.

A abertura do showroom marcou, também, o início das atividades da Casa Hai (do hebraico, palavra que significa vida), empresa que atende ao público de Flores da Cunha e região, comercializando os móveis da Forma Legno diretamente da fábrica. Para visitar, o endereço é Rua Luiz José Pedron, nº 215, no Bairro Nova Trento, em Flores da Cunha.

FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...