The Beatles no Acordeon faz show no Bar Opinião com participação especial de Renato Borghetti

Renato Borghetti - Crédito Divulgação

Renato Borghetti – Crédito Divulgação

Na próxima quarta-feira (25) projeto liderado por Diego Dias se apresentará ao lado de um dos maiores ícones da música instrumental brasileira. Ingressos são limitados e estão à venda no Sympla

Se tem um dia emblemático na vida e carreira do músico Diego Dias ele só pode ser 25 de agosto. No dia em que comemora 42 anos de idade, o acordeonista sobe no palco do Bar Opinião, em Porto Alegre (RS), para o retorno aos palcos porto-alegrenses do projeto The Beatles no Acordeon, a partir das 21h, com a participação de um dos ícones do instrumento no Brasil, Renato Borghetti. O Opinião abrirá as portas às 20h e os ingressos estão à venda no Sympla.

A apresentação dos The Beatles no Acordeon dá continuidade à divulgação do primeiro DVD, também gravado num 25 de agosto, em 2018, no lendário Cavern Club, em Liverpool. Borghetti interpretará algumas das canções com o grupo e também músicas que marcaram a carreira de mais de quatro décadas dedicadas à gaita ponto e à música instrumental.

Diego Dias - Crédito Leonardo Lenskij

Diego Dias – Crédito Leonardo Lenskij

Diego Dias, que também é integrante da Vera Loca, realça que este show em parceria com Borghetti é a realização de um sonho de infância, desde quando ensaiava as primeiras notas no instrumento que considera como uma extensão do próprio corpo.

“São 36 anos dedicados a este instrumento que só me traz alegrias e momentos especiais como será este show no Opinião. Gostaria de ter celebrado os 35 anos de acordeon no ano passado, mas como todos sabem, os planos de todo mundo precisaram ser adiados em razão da pandemia. Agora estamos voltando a fazer o que mais amamos, que é subir num palco, com os amigos, dividindo este momento com o público, isso não tem dinheiro que pague”, garante.

Além de Diego Dias, integram a banda os irmãos Diogo e Cassiano Farina (violão e contrabaixo, respectivamente), e Robledo Rock (bateria).

SERVIÇO
The Beatles no Acordeon com participação especial de Renato Borghetti
Quando: 25 de agosto (quarta-feira)
Horário: 21h (bar abre às 20h)
Onde: Bar Opinião. Rua José do Patrocínio, 834, Porto Alegre (RS).
Ingressos: https://bileto.sympla.com.br/event/68114/d/102180

 

FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...