Música | Ouça o EP de estreia do Sequóia (Garage Fuzz / CPM 22)

mail (1)

Nesta sexta (20) o trio instrumental Sequóia – formada por Daniel Siqueira (Garage Fuzz / CPM 22), Fabio Carcavalli e Leonardo Mangeon – lançou nas principais plataforma digitais o seu trabalho de estreia. O EP homônimo do grupo traz composições repletas de ornamentos que emergem nossos sentimentos mais profundos.

“Mozze”, “Cane” e “Dole” são as três partes que formam “Roverbella”: música de abertura em que é possível observar toda a essência e criatividade da Sequóia. O EP ainda possui as músicas “Malmok” e “Floralis”, com a participação de Daniel Arena tocando lap steel, além de “Nicarágua”, elogiado single de estreia do grupo.

”Enfim, o EP está no ar! Essa é a oportunidade perfeita pra agradecer todos aqueles que fizeram parte desse processo de registro das nossas primeiras músicas e também a todos que estão de alguma forma curtindo nosso som e espalhando por aí. Sabemos que fazer música no Brasil não é fácil, principalmente em tempos como os de hoje, então contar com o prestígio de vocês faz a diferença, nos aquece o coração e nos encoraja a continuar produzindo“, comenta Leonardo Mangeon, guitarrista do Sequóia.

A produção é assinada pela banda e em conjunto com Nando Bassetto (Garage Fuzz), que também foi responsável pelas gravações e mixagem, feitas no estúdio PlayRec, em Santos. A música foi masterizada por Caio “Fake” Fernandes no estúdio Cabeção Music, em São Paulo. A arte de capa é assinada pelo próprio guitarrista da banda.

Ouça o EP de estreia do Sequóia:
hbbrecords.com/sequoia/st

FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...