Sarau Bukowski encerra temporada na próxima segunda-feira, dia 30

Bukowski - Foto Jessica Barbosa

Bukowski – Foto Jessica Barbosa

Último encontro pode ser assistido às 21h, através do Canal do Teatro, no YouTube

Na próxima segunda-feira, dia 30 de agosto, acontece o último Sarau Bukowski da temporada. Com informações sobre a poesia, a prosa e a vida de Charles Bukowski, a live acontece às 21h, no Canal do Teatro no YouTube.

Com roteiro, direção e condução do ator e diretor Roberto Oliveira, o sarau poético-literário gira em torno da leitura de poemas e trechos da obra em prosa do famoso escritor norte-americano Charles Bukowski. Além disso, Roberto Oliveira comenta sobre a biografia do autor e relata sobre a sua experiência como leitor assíduo e apreciador fervoroso de toda produção literária de Bukowski.

 

Sobre o sarau:

Surgiu como Sarau Misto Quente, em contrapartida do Depósito de Teatro à temporada de estreia no Teatro de Arena, em 2014, da peça “Bukowski: Histórias da Vida Subterrânea”. O espetáculo baseado na vida e em fragmentos da obra do escritor norte-americano Charles Bukowski foi grande sucesso de crítica e público, ficando em cartaz por 10 temporadas. O Sarau Bukowski estreou em Tramandaí, na sala do Coletivo Colarte. Logo depois, houve uma temporada no Studio Stravaganza, e outra na KZA Terezinha. Três edições on-line foram apresentadas através de projeto premiado pela Lei Aldir Blanc durante a pandemia.

 

 

Serviço:

O Quê? Sarau Bukowski, com Roberto Oliveira

Quando? Dia 30 de agosto, segunda-feira, às 21h

Onde? Canal do Teatro, no YouTube

FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...