BGF mostra poder de reação e empata pela Taça Brasil Sub-17

Crédito Mônia Cris/CBFS

Crédito Mônia Cris/CBFS

Equipe bento-gonçalvense ficou na igualdade em 3 a 3 com o Saldanha da Gama-ES, permanecendo na briga pela classificação à próxima fase.
Apesar de sair em desvantagem no marcador, o Bento Gonçalves Futsal (BGF) mostrou poder de reação dentro das quatro linhas e arrancou um empate em 3 a 3 com o Saldanha da Gama-ES. O jogo foi realizado na tarde desta terça-feira (14), em Criciúma-SC, pela 3ª rodada da XIII Taça Brasil de Clubes – Categoria Sub-17.
Logo nos primeiros minutos, o time capixaba abriu o placar em cobrança de pênalti. Aos 10 minutos, o Saldanha da Gama-ES ampliou a vantagem em chute de longa distância após saída errada de bola do BGF. Pouco depois, o time de Bento Gonçalves reagiu e diminuiu a vantagem com gol de Augusto Postal, após boa jogada individual de Henrique Oliveira.
No entanto, a equipe do Saldanha da Gama-ES voltou a marcar no lance seguinte, em cobrança de tiro livre. Em seguida, o time adversário teve mais um tiro livre a seu favor, desta vez defendido pelo goleiro Lucas.
Restando somente 40 segundos para o término da etapa inicial, Pedro Buj fez o pivô, girou entre a marcação adversária e finalizou forte para fazer o segundo gol do BGF na partida, deixando o confronto em aberto para a etapa final.
No segundo tempo, o BGF começou melhor. Logo nos minutos iniciais, Nicolas acertou a trave em chance de gol da equipe gaúcha. Aos 10 minutos, Maurício contou com o desvio no meio do caminho em seu arremate para balançar as redes e igualar o placar do jogo, 3 a 3. O time do técnico Bruno Reis teve uma grande oportunidade com Pedro Buj, o qual aproveitou a falha do goleiro para finalizar no gol vazio, mas a bola parou na trave. Apesar das chances para ambos os lados, o placar permaneceu o mesmo até o final: 3 a 3.
Com o placar, o BGF segue invicto na Taça Brasil e permanece no páreo por uma vaga à próxima fase da competição nacional. Nesta quarta-feira (15), o time do técnico Bruno Reis enfrenta o AJJR Futsal, do Distrito Federal, às 15h45, com transmissão ao vivo da CBFS em sua página oficial no Facebook. Em caso de vitória, o BGF pode carimbar a sua classificação aos mata-matas do torneio.
Texto: Ativa Assessoria
FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...