“Ela é Tarja Preta”, segundo single de Anna Ratto, traz a participação de Arnaldo Antunes e estreia nas plataformas dia 01 de outubro

Anna Ratto - Foto Elisa Mendes

Anna Ratto – Foto Elisa Mendes

Ouça o single: https://orcd.co/tudoquantoecoisa

Na próxima sexta-feira, primeiro de outubro, Anna Ratto revela o segundo single do projeto dedicado a canções do compositor, cantor e escritor Arnaldo Antunes. “Ela é Tarja Preta” faz parte do álbum “Contato Imediato – Anna Ratto visita Arnaldo Antunes”, que chega completo às plataformas no dia 29 de outubro, via Biscoito Fino.

A gravação de “Ela é Tarja Preta”, que assim como todo o álbum teve produção musical e arranjo de Liminha, conta com a participação especialíssima de Arnaldo Antunes nos vocais. “A ideia de convidar o Arnaldo para participar do disco sempre esteve nos meus ‘sonhos’. Quando gravamos ‘Ela é Tarja Preta’, eu quase podia ouvir a voz dele com a minha. Tive a certeza que era pra ser ali, caso rolasse, nosso dueto. O tom dele é também o meu. O andamento seguiu parecido. E o Liminha arrebentou demais no arranjo.  Ficou totalmente “Tarantino”, uma onda psicodélica, dançante. Só faltava o Arnaldo topar!” conta Anna Ratto. Liminha, naturalmente, como parceiro e amigo, fez a ponte e enviou a música com a voz da Anna e o convite. “Arnaldo respondeu logo, feliz e satisfeito com tudo. Topou, de pronto! Depois disso, fomos enviando as outras faixas, na medida em que ficavam prontas, e ele deu retornos incríveis. Estamos muito felizes! Arnaldo no disco é a sensação de missão cumprida. Muito mais do que a cereja do bolo”, brinca.

Sobre a inclusão da música no repertório do álbum, Anna Ratto conta: “Ela foi uma das primeiras da seleção que levei pro Liminha, já na nossa primeira reunião de repertório. Dancei muito essa música. É divertida, cheia de malícia, “safadinha”, achei que seria interessante ganhar uma interpretação feminina. Cantar com Arnaldo foi melhor ainda porque a voz masculina fica no ‘lugar’ do cara que assiste, de queixo caído, essa mulher ‘abalando no salão’ que eu incorporo (risos)”.

Além do single, Arnaldo Antunes também surge no videoclipe de “Ela é Tarja Preta”, com estreia marcada para o mesmo dia 01/10.

Ficha Técnica

ELA É TARJA PRETA – single

(Arnaldo Antunes / Felipe Cordeiro / Manoel Cordeiro / Betão Aguiar / Lue)

Produção Musical e Arranjo: Liminha

Participação Especial: Arnaldo Antunes

Bateria, base eletrônica, baixo, guitarras – Liminha

Gravações e Mixagem – Liminha e Daniel Alcoforado

Masterização – Ricardo Garcia

Gravado e Mixado no estúdio Nas Nuvens

Videoclipe

ELA É TARJA PRETA

(Arnaldo Antunes / Felipe Cordeiro / Manoel Cordeiro / Betão Aguiar / Lue)

Direção, edição e animação: Pedro Colombo

Fotografia: Elisa Mendes

Produção Musical e Arranjo: Liminha

Participação Especial: Arnaldo Antunes

Bateria, base eletrônica, baixo, guitarras – Liminha

Gravações e Mixagem – Liminha e Daniel Alcoforado

Direção Executiva: Isabela Alves

Produção: Erika Freddo

Figurino e Styling – Luiz Wachelke e Moema Maciel

Produção de Moda – Coletivo Gaia / Gustavo Souza e Cleber Chiliano

FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...