Em busca da vaga à semifinal da Série Ouro, BGF recebe o UFSM Futsal

IMG_4174
Com a vitória fora de casa, equipe comandada pelo técnico Vaner Flores joga por um empate em casa para se classificar à próxima fase da competição estadual.
Em confronto decisivo valendo vaga à semifinal da Série Ouro de 2021, o Bento Gonçalves Futsal (BGF) recebe o UFSM Futsal, de Santa Maria, neste sábado (09), às 20h, no Ginásio Municipal Darcy Pozza, pelo jogo de volta das quartas de final. Com a vitória no primeiro jogo, o time comandado por Vaner Flores joga por um empate para seguir vivo na briga pelo título inédito da competição.
No jogo de ida, em Santa Maria, o BGF conquistou a vitória pelo placar de 4 a 2, com dois gols de Kevin, um de Lucão e outro de Matheus Mello, largando em vantagem em busca da classificação. Com o resultado, o time de Bento Gonçalves se manteve invicto no estadual. Em Bento Gonçalves, pela partida de volta, o BGF necessita somente de um empate para avançar à semifinal. Em caso de vitória do UFSM, o confronto vai para a prorrogação, na qual o time da Serra Gaúcha tem a vantagem, uma vez que possui a melhor campanha da Série Ouro.
Os ingressos para o confronto já estão sendo comercializados no valor de R$ 15 reais na Movelpar, no bairro Botafogo, e na loja Catera, no Centro. No dia do jogo, serão vendidos ingressos somente através de transferência via Pix.
Esta ação integra o projeto “BGF Futsal 2021”, que é financiado pelo
Governo do Estado do Rio Grande do Sul por meio do PRÓ-ESPORTE RS – LIE.
Quartas de Final – Série Ouro
Jogos de volta:
BGF x UFSM Futsal (4×2)
Paulista x São José (2×2)
Rabelo x Riograndense (2×1)
União Independente x Canoas (3×1)
FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...