Caxias do Sul Basquete é oficialmente apresentado.

Foto Equipe CXSB 2122

Foto Equipe CXSB 2122

Em evento realizado na noite de ontem (13/10), na sede social do Recreio da Juventude, o Caxias do Sul Basquete lançou oficialmente a sua equipe e o novo uniforme para a temporada 2021/2022. Os 17 atletas desfilaram e confraternizaram com colaboradores e patrocinadores da equipe. Além disso, o evento marcou a passagem de 15 anos da equipe, que teve sua fundação no ano de 2006. 

O evento começou com a apresentação das novidades para essa temporada, como a nova casa do Caxias do Sul Basquete que será o Ginásio do Sesi. Em um segundo momento, foram apresentados os novos planos de sócios, com a campanha intitulada: Só Falta Você. São três planos para esta temporada: Arquibancada Mensal, Arquibancada Antecipado e Sócio Cadeira. Para finalizar a introdução do evento, algumas personalidades foram convidadas a fazer o uso da palavra: Começando pela vice prefeita de Caxias do Sul, Paula Ioris, depois foi a vez de Cássio Filter, Country Manager da KTO no Brasil, em seguida veio o presidente do Caxias do Sul Basquete e para finalizar o coach da equipe, Rodrigo Barbosa. 

No uniforme CXSB

No uniforme CXSB

Os momentos mais esperados da noite vieram em seguida, a apresentação dos jogadores e dos uniformes. 17 atletas farão parte da equipe nessa temporada, são eles: 

23 Andrew  – Zion 
4 Antônio Martini
1 Augusto de Martini
8 Cauê Verzola 
33 Eddy
27 Elias
7 Esteban Cantarutti – Canta 
19 Humberto 
14 João Victor – Shaw 
10 Marco 
9 Pedro 
16 Rafa de Oliveira
11 Ramiro Alejo – Alejo 
22 Dida
15 Rubinho 
0 Vinicius Paixão
21 Wesley Sena

Após apresentação dos Atletas, algumas personalidades que estavam no evento, e que fazem parte da história dos 15 anos do Caxias do Sul Basquete, receberam um presente das mãos dos fundadores Rodrigo Barbosa e Rogério Caberlon, em forma de agradecimento por todo apoio. Entre as pessoas presenteadas estava: o CEO das Empresas Randon, Daniel Randon e o vereador e incentivador do esporte caxiense,  Felipe Gremelmaier. 

E então o momento mais aguardado da noite, a apresentação dos novos uniformes da equipe. Para essa temporada uma novidade no tecido da nova camisa. O material esportivo foi desenvolvido com o tecido de Grafeno, oferecido pela Pettenati em parceria com a Catera.  A camiseta é um projeto inicial onde 25% do tecido possui cobertura de Grafeno, e por isso oferece mais conforto para atividades esportivas, é mais leve, com melhor troca térmica, com melhor capacidade de captar o suor e com propriedades bactericidas. Os tecidos de Grafeno foram produzidos na fábrica da Pettenati, indústria que vem desenvolvendo outros projetos com o uso do material em parceria com a planta de produção da Universidade de Caxias do Sul, a UCSGrpahene, e a Zextec.

O uniforme tradicional na cor branca, será utilizado nos jogos em que a equipe disputará como mandante. Já o uniforme vermelho será utilizado nos jogos em que o Caxias do Sul Basquete jogará como visitante. 

        E pensando no NBB, os primeiros desafios da equipe caxiense serão em casa. Os jogos vão acontecer nos dias 27 e 29 de outubro, contra Minas e Flamengo, respectivamente, ambos às 20 horas. Os ingressos para essas partidas estarão à venda a partir do dia 18 de outubro, segunda-feira, no site da minhaentrada.com, com o valor de R$:40,00 com a possibilidade de meia entrada. 

Foto Matheus Magnani/ Caxias do Sul Basquete

FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...