Preview do Concerto da Primavera, Quarteto de Cordas apresenta projeto Orquestra nas Ruas

UCS Teatro - Orquestra - Dani Schiavo-7

Atividade gratuita e aberta ao público poderá ser acompanhada pelos visitantes do Villagio Caxias, às 12h, e Bourbon San Pellegrino, às 14h

Antes do retorno da Orquestra da UCS, com o Concerto da Primavera, a comunidade caxiense ganha um preview com o projeto Orquestra nas Ruas. No sábado, dia 16 de outubro, os Shoppings Villagio Caxias e Bourbon San Pellegrino recebem o Quarteto de Cordas para apresentações às 12h e às 14h, respectivamente.

Além de divulgar o espetáculo Concerto da Primavera, que ocorre on-line no dia 24 de outubro, as apresentações buscam reaproximar os caxienses dos músicos da Orquestra, que tiveram suas atividades reduzidas devido à pandemia.

O Quarteto de Cordas da Orquestra da UCS é composto pelos músicos Rodrigo Maciel e Wagner Rezer, nos violinos, Carlos Zinani, na viola, e Fabio Matos, no contrabaixo. A atividade é gratuita e aberta ao público visitante dos Shoppings Centers.

O projeto Orquestras nas Ruas marca ainda a preparação para a programação Joias Italianas do Séc. XIX, com atividades nos municípios da região no início de novembro.

Orquestra nas Ruas
O que: Apresentação do Quarteto de Cordas da Orquestra da UCS
Quando: sábado, 16 de outubro
Onde: No Shopping Villagio Caxias, às 12h, e no Bourbon San Pellegrino, às 14h
Atividade gratuita

FotoDaniela Schiavo
FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...