BGF visita o União Independente pelo jogo de ida da semifinal da Série Ouro

218596809_1897802297084889_7346753631543903142_n
Equipe de Vaner Flores visa buscar um bom resultado longe de seus
domínios para largar em vantagem na briga por uma vaga à final.
O Bento Gonçalves Futsal (BGF) terá pela frente a primeira decisão valendo uma vaga à final da Série Ouro de 2021. O time da Capital Brasileira do Vinho visita o União Independente neste sábado (23), às 21h, em Santa Maria, pelo jogo de ida da semifinal da competição estadual. A equipe comandada por Vaner Flores busca manter a sua invencibilidade para conquistar um bom resultado fora de casa e largar em vantagem na luta pela classificação.
Nas quartas de final, o BGF eliminou a equipe do UFSM Futsal, também de Santa Maria, com duas vitórias. Fora de casa, o time de Bento venceu por 4 a 2, enquanto que no Ginásio Municipal Darcy Pozza, a equipe goleou os visitantes por 8 a 4.
O União Independente, por sua vez, passou pela equipe do Canoas na fase anterior. Após vencer fora de casa por 3 a 1, o time de Santa Maria garantiu a sua vaga à semifinal com uma goleada pelo placar elástico de 9 a 0 em seus domínios.
Até então, o time de Bento Gonçalves é o único invicto na Série Ouro de 2021. Na primeira fase, BGF e União Independente se enfrentaram na Serra Gaúcha. Na ocasião, os comandados do técnico Vaner Flores conquistaram a vitória pelo placar de 5 a 1.
Para o confronto, o BGF contará com uma novidade dentro das quatro linhas. O pivô Biskui, ex-Afucs, de Seberi, que foi anunciado nesta semana pelo clube, estará à disposição do treinador para fazer a sua estreia vestindo as cores da equipe bento-gonçalvense.
Esta ação integra o projeto “BGF Futsal 2021”, que é financiado pelo
Governo do Estado do Rio Grande do Sul por meio do PRÓ-ESPORTE RS – LIE.
Semifinal – Série Ouro 2021
União Independente x BGF
Rabelo x Paulista
FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...