Comissão divulga calendário dos Desfiles Cênicos Musicais da Festa da Uva 2022

Foto Leandro de Araújo

Foto Leandro de Araújo

Estão abertas as inscrições para os figurantes que desejam participar do corso
 
A Diretoria de Cultura e Desfiles da Comissão Comunitária da Festa da Uva informa o calendário dos Desfiles Cênicos Musicais da Festa da Uva 2022. No total, serão seis datas, nos dias 18, 20, 23 e 26 de fevereiro e 01 e 05 de março. Os desfiles alegóricos acontecem na Rua Sinimbu, sempre às 20h. Com início na esquina da Rua Alfredo Chaves, o desfile cênico musical conta com evoluções cênicas que se estendem até a frente da Catedral, terminando na Rua Dr. Montaury.
Crédito Leandro Araujo3
A Diretoria de Cultura também está com as inscrições abertas para os figurantes que desejarem participar dos desfiles da festa. Os interessados podem preencher o formulário disponíveis em três locais – Secretaria da Cultura (Estação Férrea), Casa da Cultura (Centro) e Centro de Cultura Ordovás (Panazzolo), das 8h às 17h, até o próximo dia 10 de novembro.
A ficha também estará disponível para download em link disponível no site da Festa da Uva (www.festadauva.com.br), devendo ser entregue nos pontos de inscrição.
Segundo a Diretora de Desfile e Secretária da Cultura, Aline Zilli, podem se inscrever pessoas individualmente, famílias, entidades comunitárias ou grupos folclóricos, por exemplo. “Sempre participam voluntariamente muitas pessoas que têm amor pela Festa, pela tradição dos desfiles e que são dedicadas a contar a história da nossa cidade”, lembra.
A 33ª Festa da Uva ocorre de 18 de fevereiro a 06 de março de 2022.
Ficha de inscrição:
https://drive.google.com/file/d/1Qm-Eg6bIH9zhpcdcY1JsZojhGuFwKH7I/view?usp=sharing
Foto Leandro Araújo
FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...