Pelo segundo ano, Prataviera Shopping disponibiliza experiências comerciais por meio de locações temporárias

Crédito Divulgação Prataviera Shopping

Crédito Divulgação Prataviera Shopping

O Prata Pop-Up – Lojas temporárias, projeto para lojas que têm interesse em abrir por tempo determinado, oferecer oportunidade de interação entre marcas e consumidores  

 

O Prataviera Shopping, pelo segundo ano, realiza o projeto Prata Pop-Up – Lojas temporárias, que tem por objetivo aproximar marcas, de diferentes nichos e públicos, dos seus consumidores. O projeto visa oportunizar aos participantes: a exposição dos produtos novos ou sazonais, testar um mercado emergente, remanejar estoques e aumentar a consciência de marca, com o grande diferencial de permitir que o negócio mantenha os custos indiretos acessíveis ao locar espaços de varejo.

Estão disponíveis ambientes de 30m² a 60m², no primeiro e segundo andar do prédio. A locação é realizada sem dificuldades ou burocracias, por isso é necessário pagamento antecipado. Quanto maior o período, menor será o investimento. Além da temporada natalina, os espaços poderão ser locados para outros momentos especiais do ano. Entre eles datas que antecedem volta às aulas, Páscoa, Dia das Mães, Namorados, Dia dos Pais, ou mesmo ações específicas das marcas, e outras iniciativas que não necessariamente se referem à venda de produto, como pesquisa de mercado.

O projeto antecede a temporada de festas de final de ano, momento ideal para experimentar. A intenção é facilitar a vida do empresário e diminuir consideravelmente os riscos para experimentar um novo fluxo de receita, com produtos e experiências inéditas, conforme afirma o diretor do Prataviera, Octávio Dozza. “Uma das vantagens é que as marcas passam a integrar em um ambiente de negócios consolidado, qualificado e de grande frequência de público, com custos baixos quando comparados aos de uma loja física permanente, visto que o contrato é por tempo reduzido”, explica.

Em 2020, três marcas participaram com sucesso do projeto, duas de moda feminina e uma da Havaianas. As marcas interessadas em estar ainda mais próximas do público e que tenham interesse em participar do projeto, podem entrar em contato por meio do WhatsApp (54) 99953-1669 do Prataviera para esclarecer dúvidas ou mesmo para o agendamento de uma reunião. 

FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...