BGF recebe o União Independente valendo vaga à final da Série Ouro

IMG_0123
No jogo de ida, equipe bento-gonçalvense derrotou o time de Santa Maria pelo placar de 3 a 0 e depende apenas de um empate para carimbar a sua vaga à decisão.
O Bento Gonçalves Futsal (BGF) encara mais um confronto decisivo valendo vaga à final da Série Ouro de 2021. Após vencer fora de casa o União Independente, de Santa Maria, por 3 a 0, no jogo de ida da semifinal, o time comandado pelo técnico Vaner Flores necessita somente de um empate no tempo normal jogando em seus domínios para carimbar o seu passaporte à decisão pelo título. A partida de volta ocorre neste sábado (30), às 20h, no Ginásio Municipal Darcy Pozza.
No primeiro confronto da semifinal, em Santa Maria, o BGF protagonizou uma atuação segura defensivamente e foi efetivo no ataque para construir a vantagem. Com gols de Tanke, Giorgi Lucas e Gabizinho, o time da Serra Gaúcha largou em vantagem na luta pela vaga à final inédita.
Em Bento, o BGF joga por um empate em casa no tempo normal para garantir sua vaga à decisão. Em caso de vitória dos visitantes, o confronto vai para a prorrogação, na qual o time de Vaner Flores tem a vantagem do empate, uma vez que detém a melhor campanha da competição estadual.
Esta ação integra o projeto “BGF Futsal 2021”, que é financiado pelo
Governo do Estado do Rio Grande do Sul por meio do PRÓ-ESPORTE RS – LIE.
Semifinais – Série Ouro 2021
BGF x União Independente (3×0)
Paulista x rabelo (1×7)
Texto e foto Ativa Assessoria
FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...