Grupo Mega Moda participará da Festuris Gramado

Mega
Goiânia, outubro de 2021 – O Mega Moda, formado pelos shoppings atacadistas Mega Moda Shopping, Mega Moda Park e Mini Moda, todos localizados na Região da 44 em Goiânia (GO), importante polo de moda atacadista do país, e o Mega Moda Hotel, hotel interligado ao complexo de compras, participarão pela primeira vez da Festuris Gramado, que há mais de três décadas tem a missão de conectar marcas, destinos e pessoas para contribuir no desenvolvimento do Turismo. O Grupo Mega Moda irá ao evento junto com a comitiva de Turismo do estado de Goiás.

“A pandemia nos propôs um exercício de resiliência e inovação. Investimos muito no online, criamos um marketplace, para continuarmos atendendo clientes de todo o país, mantendo ativa essa conexão. Com a retomada das atividades, voltamos a receber clientes de todas as regiões do país. O Paraná é um dos estados que mais busca produtos em nosso complexo, representando cerca de 12% dos clientes, segundo o último levantamento que fizemos com compradores que viajam de ônibus para o polo de moda”, afirma Chrystiano Camara, Superintendente do Mega Moda.

Com lojas dos mais variados segmentos (feminino, masculino, infantil, plus size, jeans, fitness, moda praia, acessórios e calçados), o Mega Moda chama atenção na Região da 44, que já figura entre os três maiores polos atacadistas do Brasil, sendo o segundo maior distribuidor de moda do país, por ter um hotel interligado com 270 apartamentos e por oferecer uma infraestrutura semelhante à encontrada em shoppings de varejo ao clientes atacadistas.

“Além de um destino voltado aos negócios, também recebemos muitos turistas que querem conhecer a Região da 44, e a sua história. Poder visitar um centro de compras tão completo e ainda ter a possibilidade de se hospedar no mesmo local, é um grande diferencial”, reforça o Superintendente do Mega Moda.

Sobre o Mega Moda

O Mega Moda Shopping, inaugurado em 2011, possui área construída de 34 mil m2, com mais de 1.300 lojas e um amplo estacionamento. O Mega Moda Park, com sua primeira etapa inaugurada em novembro de 2018, possui estacionamento coberto para ônibus, Praça de Eventos, e, até sua conclusão, possuirá 66,5 mil m2 e contará com 700 lojas, vagas para 1.000 carros. O complexo também conta com o Mega Moda Hotel, o maior hotel de Goiânia com 270 apartamentos, o Mini Moda – espaço especializado em moda infanto-juvenil, o Clube de Costura e a Praça da Moda. O Mega Moda está localizado na região da 44, em Goiânia, polo de moda que mais cresce no país.

Sobre o Festuris

Tendo como Estado e Cidade anfitriões o Rio Grande do Sul e Gramado, respectivamente, neste ano, o Festuris acontece de 4 a 7 de novembro, no Serra Park, e conta com a Rede Laghetto como hotelaria oficial, Gramado Receptivo como agência oficial, Azul e Gol são as companhias aéreas oficiais, a Brocker é o transporte vip oficial, a Planalto é o transporte terrestre oficial e a Prudent é o parceiro de Biossegurança. O Festuris tem o patrocínio da CNC, Latam e apoio do Ministério do Turismo e BRDE.

Em 2020 o Festuris Gramado foi a primeira feira de negócios de turismo da América Latina a ocorrer de maneira presencial, desde o início da pandemia da Covid-19. Foram 5 mil inscritos, 6 mil reuniões de negócios através do aplicativo, 1,5 mil marcas em exposição em 25 mil m² de área. Mais informações sobre a 33ª edição acesse o link .

 

FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...