Cervejaria Dado Bier é parceira especial da 67ª Feira do Livro de Porto Alegre

Foto Divulgação DB

Foto Divulgação DB

Empresa gaúcha terá estande exclusivo no evento e apresentará opções do seu portfólio ao público

Ernest Hemingway, Charles Bukowski e Stephen King. Grandes escritores. Grandes apreciadores de cerveja. Por isso, convenhamos, na 67ª Feira do Livro de Porto Alegre, que acontece até 15 de novembro na Praça da Alfândega e será realizada em formato híbrido, a Dado Bier, cervejaria independente brasileira que conseguiu vencer a barreira de mercado das grandes companhias, não poderia ficar de fora. A empresa contará com um estande exclusivo no evento.
Segundo Eduardo Bier, fundador e CEO da companhia, mais do que a estreita e histórica relação do produto com a literatura, essa parceria busca celebrar o retorno da Feira ao coração de Porto Alegre. “Esse momento de retomada dos eventos merece ser celebrado com um grande brinde. É essa experiência que queremos trazer para a Praça da Alfândega. É como se o coração da cidade voltasse a bater e nós não poderíamos ficar de fora”, avalia.

O estande exclusivo da marca apresentará chopes Puro Malte, Extra Malte, Citrus e Oktoberfest, enquanto as alternativas em lata à disposição serão a Extra Malte, Amber Lager, Weiss e Session IPA. Seguindo uma política ecologicamente responsável, todos os copos serão retornáveis – e estilizados. O público pode devolver a unidade ou levá-la como lembrança.
FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...