Comissão inicia entrega de convites para abertura da Festa da Uva na região

Foto Andréia Copini

Foto Andréia Copini

Rainha e Princesas, acompanhadas pelo prefeito Adiló, estiveram em Nova Prata nessa quinta

  

As soberanas da Festa da Uva 2022, rainha Pricila Zanol, e princesas Bianca Fabro Ott e Bruna Mallmann, estiveram em Nova Prata nessa quinta-feira (11/11). A convite da Comissão organizadora da Expo Prata, o trio participou de um momento de integração com as primeiras damas dos municípios da Associação dos Municípios da Encosta Superior Nordeste (Amesne) e as soberanas dessas respectivas cidades.  Na ocasião, acompanhadas do prefeito Adiló Didomenico, o trio fez o convite oficial ao anfitrião, prefeito Alcione Grazziotin, para a abertura da 33ª edição da Festa Nacional da Uva, a qual ocorre no dia 18 de fevereiro.

Foto Andréia Copini

Foto Andréia Copini

Grazziotin confirmou presença no evento e salientou que “o sucesso da Festa da Uva é o sucesso de todos os municípios que compõem a Amesne”. Nova Prata também estará presente nos Pavilhões, expondo seus produtos e seus atrativos.

Enquanto os prefeitos participaram da reunião no CTG Querência do Prata, as primeiras damas e soberanas foram recebidas para um café no Arte e Sabor  pela presidente da 3ª Expo Prata, Veridiana Valar Ciotta, e pela vice-prefeita de Nova Prata, Sandra Guglielmin Zottis.

A Expo Prata acontece de 11 a 15 de novembro, na sede da Afuvi – Associação dos Funcionários Vipal.

FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...