Festa da Uva divulga os shows nacionais para o evento que começa em fevereiro

Dislinho se apresenta dia 18/02

Dilsinho se apresenta dia 18/02

 

Em coletiva de imprensa na manhã de sexta-feira (19/11), a Comissão Comunitária e a empresa AM9  Produções Gestão de Eventos anunciaram os shows nacionais da Festa da Uva 2022. As principais atrações são Dilsinho (dia 18/02), Jorge e Mateus (dia 19/02), Nando Reis (dia 25/02), Alok (dia 4/03), Israel & Rodolffo e DJ Guuga (dia 5/03).

Estavam presentes no Centro de Eventos dos Pavilhões, o presidente da Festa da Uva S/A, Bruno Brunelli, no ato representando o prefeito Adiló Didomenico, o presidente da Comissão Comunitária, Fernando Bertotto e demais integrantes da Comissão e da Comissão Social, a rainha Pricila Zanol e as princesas Bianca Fabro Ott e Bruna Mallmann, embaixatrizes, o gestor executivo da AM9, Anderson Moraes e equipe, secretários, vereadores e representantes dos veículos de comunicação da cidade.

Jorge e mateus se apresenta dia 19/02

Jorge e Mateus se apresenta dia 19/02

 

O presidente Fernando Bertotto ressaltou o trabalho em equipe, com vários parceiros e apoiadores, para organizar a Festa da Uva do próximo ano, a festa da retomada.

Após, o gestor da AM9, Anderson Moraes anunciou os artistas nacionais já confirmados para o evento e apresentou a arena dos shows. Também informou a todos que os ingressos para as apresentações nacionais darão direito à visitação da festa. A venda está liberada desde ao meio-dia desta sexta, de forma online no site minhaentrada.com.br.

Alok anima a galera dia 04/03

Alok anima a galera dia 04/03

 

Além dos shows nacionais, a Festa da Uva 2022 contará ainda com mais de 150 apresentações locais de dança, música, teatro e outras linguagens culturais.

A Festa da Uva 2022 vai ocorrer entre os dias 18 de fevereiro e 6 de março, nos Pavilhões.

FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...