Empresas Randon compartilham experiências de inovação no South Summit Brasil

b2ap3_large_Ambiente-SS-21-148

 

Companhia terá participação em painéis e palestras do evento, considerado uma das principais iniciativas globais de inovação da atualidade

As Empresas Randon estarão em diversas atividades de um dos maiores eventos do país na área da inovação, que ocorre nos dias 4, 5 e 6 de maio em Porto Alegre (RS). O South Summit Brasil, que tem patrocínio da companhia, pretende conectar empresas de diversos segmentos com startups, especialistas e investidores para fomentar oportunidades de negócios.

A programação, sediada no Cais Mauá, inclui a presença de sete porta-vozes das Empresas Randon e de startups investidas da Randon Ventures. Os participantes compartilham experiências e conhecimento em palestras e painéis relacionados a temas como ESG (sigla em inglês para Ambiental, Social e Governança) e Sustentabilidade, Indústria 5.0, Ecossistema de Inovação e Fintech.

Além disso, o espaço institucional das Empresas Randon no South Summit Brasil vai mostrar ao público aspectos sobre a presença global da companhia, que transporta inovação pelo mundo.

Mais informações e aquisição de ingressos em https://www.southsummitbrasil.com/

 

Confira a programação das Empresas Randon no evento (os horários das atividades podem sofrer alterações):

04 de maio, quarta-feira

 

11h55 – painel:

Os ingredientes do sucesso em Venture Capital

 

Participante: Carolina Strobel (sócia da Redpoint eventures e membro do Conselho de Administração da Randon S/A Implementos e Participações)

 

17h20 – bate-papo:

O cruzamento entre Logística e Fintechs

Participantes: Cleber Sanguanini (CEO da R4 Digital, startup investida da Randon Ventures), Alexandre Coelho (CEO da TruggHub, também investida da Randon Ventures) e Thomas Gautier (Freto).

 

05 de maio, quinta-feira

 

9h – painel:

Ecossistemas de inovação: cases do RS – Hélice, Pacto Alegre e Promove Lajeado

 

Participantes: Alsones Balestrin (secretário de Estado de Inovação, Ciência e Tecnolo gia do Governo do RS), Ney José Lazzari (presidente da Fundação Univates), Jorge Audy (superintendente de Inovação e Desenvolvimento

da PUCRS), e Daniel M. Ely (VP executivo e CTO das Empresas Randon, e à frente da Divisão de Serviços Financeiros e Digitais da companhia).

 

10h40 – bate-papo:

Indústria 5.0: Foco no Ser Humano e no Planeta

Participantes: Cesar Augusto Ferreira (diretor de Inovação e Desenvolvimento de Produto das Empresas Randon e diretor responsável pelo CTR) e Newton Campos (IE University).

14h45 – painel:

Além do exponencial: uma nova maneira de pensar e fazer

Participante: Daniel M. Ely (VP executivo e CTO das Empresas Randon, e à frente da Divisão de Serviços Financeiros e Digitais da companhia).

 

15h45 – painel:

Radio Open Innovation // Cultura de inovação: diferenciando o que é fato do que é fake!

Participantes: Veridiana Sonego (diretora de Planejamento Estratégico e Comunicação Corporativa das Empresas Randon e Diretora da Conexo) e Daniel Alves (MODO8).

06 de maio, sexta-feira

 

9h30 – painel:

Relacionamento e Investimento em Startups

 

Participantes: Mateus de Abreu (diretor de Negócios e Estratégias Digitais das Empresas Randon), Rosario Cannata (EDP Ventures) e Mateus Jarros (CVC Gerdau).

11h – painel:

A Indústria Brasileira diante das novas dinâmicas de inovação e colaboração

 

Participantes: Marcos Dillenburg (Novus e CITEC/FIERGS), Alexandre Augusto Mosquim (Hospital Israelita Albert Einstein), Gianna Cardoso Sagázio (Confederação Nacional da Indústria) e Joarez Jose Piccinini (diretor de Inteligência de Mercado e Estratégias de Negócio e Relações Institucionais das Empresas Randon).

 

12h05 – painel:

Comprometimento com a Inovação Responsável

Participantes: Daniel Randon (presidente das Empresas Randon), Francisco Gomes Neto (Embraer) e André Johannpeter (Gerdau).

 

O South Summit é reconhecido como uma plataforma global para inovação e conexões entre os principais participantes do ecossistema global, startups, corporações e investidores para gerar resultados e negócios. A iniciativa, criada pela Espanha Startup em 2014, está sediada em Madrid e estende sua rede de conexão para o resto do mundo. A edição do evento de 2020, realizada de forma digital, reuniu mais de 52 mil espectadores.

FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...