Garibaldi apresenta nova identidade visual que enaltece o nome do município

Escudo
Novo símbolo segue contando com as iniciais da nomenclatura completa do clube “AGE”, porém deixa ainda mais em evidência o nome da cidade.
Para enaltecer o local onde foram cravadas as raízes da Associação Garibaldi de Esportes (AGE), o clube apresentou a sua nova identidade visual, que deixa em evidência o nome do município. O novo símbolo será utilizado a partir desta temporada, na qual o Garibaldi volta a disputar a Segunda Divisão Gaúcha depois de 5 anos, além da Copa FGF, no segundo semestre.
De acordo com o presidente do Garibaldi, Rogério Loss, não se trata de uma simples modificação, mas sim de uma evolução do escudo do clube. “A sigla ‘AGE’ existe no futsal, no futebol e foi um nome que se destacou no futsal de Garibaldi antigamente. Só que a sigla não destaca o nome da cidade. Temos que representar o município de uma maneira mais formal e direta. As pessoas precisam saber que AGE é Garibaldi”, relata o mandatário, que conclui:
“Discutimos entre a direção e acreditamos que o novo escudo vai sintonizar ainda mais com a comunidade e, com a chegada do técnico Iarley, vamos levar a novos horizontes o clube e o nome da cidade”, pondera.
O Garibaldi apresenta oficialmente o elenco para a disputa da Segunda Divisão Gaúcha na segunda-feira (23), às 14h, no auditório da Câmara da Indústria e Comércio (CIC) de Garibaldi.
O terceiro escalão do futebol gaúcho inicia no dia 26 de junho. O Garibaldi está no grupo B, ao lado do Gramadense, Igrejinha e Marau. Com jogos em turno e returno, as equipes se enfrentam dentro de seus respectivos grupos. Classificam-se as duas melhores equipes de cada chave. As quartas de final, semifinal e final serão disputadas em jogos de ida e volta.
FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...