Caderode renova parceria com a S.E.R. Caxias

5

A empresa, parceira de diversos Clubes de Futebol no país, forneceu mobiliário para os ambientes do Estádio Francisco Stédile, em Caxias do Sul

A assinatura do contrato de parceria entre a Caderode Mobiliário Corporativo e a S.E.R. Caxias aconteceu na última sexta-feira, dia 10 de junho, no Salão Nobre João Prataviera, no Estádio Centenário. O diretor-presidente da marca de mobiliário corporativo de Flores da Cunha, Volnei Dondé foi recebido pelo presidente do Clube, Paulo Cesar dos Santos e pelo diretor comercial Cristiano Argenta Soares

A Caderode, que é parceira de diversos Clubes de Futebol no país, está entre as maiores fabricantes de mobiliário corporativo do Brasil, com um portfólio completo de soluções para ambientes criativos, funcionais e colaborativos. Para a S.E.R. Caxias, ela forneceu mobiliário para ambientes do Estádio Francisco Stédile, entre eles a Recepção, o Setor Administrativo, o Salão Nobre, a Tribuna, Sala de Reuniões, Comissão Técnica e a Sala de Imprensa.

Na oportunidade, Volnei ressaltou a importância da ligação da empresa com o futebol e com o Caxias. “Para nós é uma satisfação seguir essa parceria com o clube e vê-lo evoluir. O apoio que muitas empresas propiciam ao futebol é uma forma de participar da transformação social promovida pelo esporte”, pontuou Dondé.

O Presidente da S.E.R. Caxias, Paulo Cesar dos Santos, reiterou a relevância de contar com uma das maiores empresas da região como parceiro e agradeceu a confiança e a credibilidade depositadas no clube.

FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...