30ª ExpoBento e 17ª Fenavinho premiam expositores destaques da edição

Foto Gilmar Gomes

Foto Gilmar Gomes

 Prêmio Expositor foi entregue domingo, durante cerimônia de encerramento dos eventos

Além de aproveitar onze dias intensos de vendas e oportunidades de negócios, as marcas que participaram da 30ª ExpoBento e 17ª Fenavinho receberam, também, o reconhecimento pelo trabalho de excelência oferecido aos visitantes com a outorga do Prêmio Expositor. Os vencedores dessa edição, nas oito categorias da outorga, foram conhecidos na noite de 19 de junho, no encerramento da programação dos eventos.

O Prêmio Expositor 30ª ExpoBento e 17ª Fenavinho foi concedido para um expositor de cada espaço temático da feira e da festa – e também para aqueles que se destacaram em critérios especiais. Na categoria Atendimento, a empresa vencedora foi a Fantin Cosméticos. No quesito ‘Criatividade’, três expositores receberam o troféu: Grasseli Porcelanato, Decoreta e UCS.

Quem comemorou o prêmio no Mundo Automotivo foi a Tramontini. Já no Mundo da Moda a vencedora foi a Julia’s Closet. No espaço ‘Variedades’, o troféu foi para a Casas Pagliarin. O troféu destinado aos expositores da Indústria e Comércio foi entregue a HMD. Na categoria Gastronomia, a Massaria Di Paolo foi a vencedora.

Na categoria ‘Fenavinho’, o Prêmio Expositor foi entregue para a Vinícola Valmarino. Outro expositor daquele espaço temático, a Zegla, também recebeu reconhecimento no quesito inovação, mostrando um robô servidor de vinho.

Todos os premiados são presenteados, também, com um excelente incentivo: 15% de desconto no metro quadrado para a 31ª edição da ExpoBento, programada para 2023.

FOCAR VEÍCULOS.svg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Captcha loading...